Make Marron com Glitter Multicolor 3D

17 Dez

Quem pensa quem só quem joga no Corínthians é que brilha muito…

não conhece essa minha make! 😀

hahhahhah 😀

Oiii gurias!

Então, fugí rapidinho das unhas e makes que tô fazendo aqui em casa, mostrar prá vocês a coisamaislindadomundo que é o meu Glitter novo!

Fiz essa make no final de semana passado prá uma formatura… (ainda não me animei a fazer vídeos… acreditem ou não, acho que vou ficar com vergonha! haha) e fiz algumas fotinhos rápidas dela no início da festa!

Peguem seus óculos escuros guriassss:

E então… super brilha muito, néééé?!

Bá, tchê, amei demais esse glirtter!

Depois tiro uma foto dele e coloco aqui prá vocês correrem o mundo atrás de um exemplar igual! 😀

Por enquanto é isso, gurias…

E já estão participando do 2º DESAFIO NAIL ART?

Eu já fiz alguns modelitos… assim que alguma de vocês mandarem pro meu email as fotos, posto as minhas e a de vocês! 😉

Bjim prá quem fica, porque eu tô indo de volta prá correria pré-natal e ano novo!!!

 

2 Respostas to “Make Marron com Glitter Multicolor 3D”

  1. Juliana Vieira 18/12/2011 às 00:07 #

    Oi Tati! A técnica de esponjação n mudou de nome..o que dá nome a essa técnica são os glitters!!
    Qual o prazo final p enviar foto? rsrs
    Bjoo

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

