Resultados do DESAFIO NAIL ART # 2

13 Jan

Atrasada? Ná! 🙂

Oooooi!

Eu sei, é dia 13 de janeiro, aliás, SEXTA-FEIRA 13! :O E eu recém estou vindo postar as unhas do 2º Desafio Nail art… mas é que guriiiias, tenho uma boa explicação prá esse meu desaparecimento.

Nesse mês de dezembro, minha nossa, surgiram muitas unhas, muitas maquiagens e até muitos penteados (imaginem só) agendados de muuuitas pessoas prá eu fazer!

Então abibolei de vez! No dia 24 e no dia 31 mesmo, fiquei trabalhando até às 21hs! Coisa boa, né! De trabalho não se reclama!

Mas enfim, me encho de coisas, compromissos, horários e etc que mal pude raciocinar nas horas vagas, o que dirá vir aqui postar prá vocês… 🙂

Mas agora eu voltei! :O UA-HA-HA-HA-HA-HA (risada maléfica!) 😀 …

MAS antes de mostrar prá vocês as unhas do 2º Desafio, já vou avisando que pelo visto não fui só eu que fiquei atordoada de compromissos em dezembro não. Porque acreditem vocês ou não, NINGUÉM, eu disse Ninguénzinho participou enviando fotos para este 2º Desafio.

Eu até pensei em dar uma chingada bem furiosa naquelas que disseram que iam participar cééééérto dos desafios, mas achei que de repente elas também podem ter ficado meio atrapalhadas, então, deixa passar né! 😉

Vem gurias, bóra ver as minhas unhas Natalinas…

* Qualquer semelhança, é mera coincidência! 😀

Hehehhe então tá, minhas gurias! Estas foram as unhas com tema de Natal e parará que eu fiz nesse mês de Dezembro.

No mês de janeiro, vou fazer unhas de… (arrá, tema para o próximo DESAFIO NAIL ART)!

Espero que vocês tenha apreciado a nossa proza e que tenham um lindo final de semana e uma semana super hiper mega agradável… já aviso de antemão que a minha vai ser, porque estarei de férias essa semaninha que vem… 🙂

Vou pra praia do Cassino (google nela!)… tomar muitos banhos de sol e voltar super mulata globeleza prá vocês, ok! 😉

Bjim para todas que volta e meia deixam comentários queridos, e também para aquelas mais acanhadas que só visitam!

Té o fim de semana que vem!!!

Advertisements

7 Respostas to “Resultados do DESAFIO NAIL ART # 2”

  1. Aline Duarte 14/01/2012 às 20:35 #

    Que arte mais linda! Uma mais perfeita que a outra! Parabéns! Bjinhos

  2. Juliana Vieira 15/01/2012 às 13:22 #

    Tai, mil desculpas pela falta..fiz a unha e não mandei..mas foi bem o que você falou..correria mt grande nesse mês de dezembro!!
    Olha lá no blog minha unha natalina..bem abstrata, tá!!! rsrs

    http://bibliotecadeesmaltes.blogspot.com/b/post-preview?token=Mh-t4zQBAAA.8tadNFbzwIA83xUr439N7w.hip6kcZTWvKyHr1uDIZT2w&postId=9078327249607439767&type=POST

    Bjoo

    • Tatiana Machado 24/01/2012 às 15:40 #

      Claaaro que sim, Ju!
      Foi o que imaginei, até porque, sinceramente se eu não estivesse feito essas mil unhas natalinas (nas clientes também hehe) com certeza não ia conseguir fazer todas em mim e muito menos postar aqui!!! 😉
      Mas já vou alí no teu dar uma olhadinha!
      Brigado pela visitinha! 😉
      bjimmm

  3. Glorinha Rinaldi 21/01/2012 às 08:45 #

    Amei todos os modelos,trabalho maravilhoso,super criatividade.
    Bjs da Glorinha
    http://sbrincos.blogspot.com

    • Tatiana Machado 24/01/2012 às 15:51 #

      Obrigada pelos elogíos, Glorinha!
      Seja sempre bem vinda! 😉
      Adorei a visitinha!
      bjim

  4. camila juliana de araujo castro 23/05/2013 às 17:32 #

    Menina !!!!!!!!!! Deus abencoe, seuntrabalho é lindo. Amei!!! Seria otimo ter aulas contigo.

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: