Yeah! I’m Back.

24 Jan

Olááááá gurias!

Podem voltar a sorrir… seus dias ficarão mais coloridos novamente…  Sim! Eu voltei!!! 😀

Hehheh e com a humildade própria de sempre! 😉

Pois então, alguma de vocês já viu meu comercial que está passando na Rede Globo? Aquele em que apareço com meu bronze di-ví-no recem conquistado no Cassinão, toda trabalhada na purpurina, sambando lindamente?!

Arrá, espero que tenham gostado! 😉 Pois passei esses últimos 7 dias como uma lagartixa esparramada na canga tomando banho de sol na beira da praia de demanhã até o cair do sol sóóó prá conquistar o bronze do comercial! 😀 hehhehe

Prá quem quiser ver meu vídeo…http://www.youtube.com/watch?v=b0GLzMUE-BA

Enfim, o post de hoje é só prá saber as novidades de vocês, o que está fazendo quem está de férias,  o que está fazendo quem não está, o que fizeram nesta última semana em que estive ausente, como andam as suas unhas, que maquiagens tem usado, e etc, etc, etc…!

Respondam tudinho nos comentários e me contem as news de vocês que no post que vem eu mostro uma make maraviiilha que usei em uma formatura e minha unha de verão do momento!

😉

Bóra, tô sentadinha esperando!

Bjimmmm gurias!!!

8 Respostas to “Yeah! I’m Back.”

  1. Vivian Oliveira 24/01/2012 às 16:22 #

    Caramba, que medo! Acredita que tava pensando em você hoje? Que eu não tava mais recebendo as atualizações por e-mail e tal, achei que tivesse com problema hauahuahuahuahu

    Enfim, bem-vinda de volta! E eu não vi seu comerciaaaal, deixa o link pra nozes!!!

    =D

    Beijo

    • Tatiana Machado 24/01/2012 às 17:23 #

      Credooo! 😮
      Que capcioso isso!!! hehheh
      Mas que bom que tu sentiu faaaalta! 😀
      hehheh aaaaaaaai Viiii… sobre a propaganda é piadaaa hahahahah
      a propaganda da globeza!!! 😀 hahahahahahahahahahahahahahahahaha
      bjim queridaaa!

      • Juliana Vieira 24/01/2012 às 18:18 #

        Oi Tati!!
        Mulher, q bom q vc voltou..me inspiro na sua unha, tá!
        sobre o carimbo..no começo eu tinha mt dificuldade, mas fui pegando a prática..O segredo msm é ser mt rápido p passar o desenho p o carimbo, dps pode demorar qt quiser..
        Tenta e me diz..se bem q teus desenhos já são mara..kkkk
        Bjoo

        • Tatiana Machado 24/01/2012 às 18:29 #

          hehhe muito feliz fico em servir de inspiração, Ju! 🙂
          Vou continuar tentando usar o tal carimbo… mas só prá complementar os meus desenhos, pq na verdade eu amo mesmo é decoração sem carimbo, né! 😉
          bjimmmmm

  2. ine 24/01/2012 às 23:01 #

    mas tu tá gatinha hein, toda trabalhada na purpurina e com cabelo juruna! hauehauehuae
    nao vou te contar novidade nenhuma, se quiser saber me chama no face (das mais grossas)
    hauehauehuae
    me mato rindo com teus posts :B

    bjoo nega

    • Tatiana Machado 25/01/2012 às 15:32 #

      HAHahAHahHAhaHAhahAHahAHh iiiiine do céu! Morrí rindo aqui do teu comentário, guria! 😀
      Cabelo juruna, novidade nenhuma!!! hahhahhah tudo loka mesmo! 😉
      bjimmmmm

  3. Cássia 25/01/2012 às 00:16 #

    Nossa.. Que loucura se expôr ao Sol..
    Imagina só..
    Pele envelhecida, por mais protetor que use..
    Tenho medo de Sol, deve ser porque sou extremamente branca.. 😛
    uhaiuashiuashasiuhasi

    =*

    • Tatiana Machado 25/01/2012 às 15:34 #

      Oi Cássia!
      Pois então, tenho um verdadeiro caso de amor com o sol! hehheh minha mãe me fala isso direto, que depois vem as manchar, rugas e tal, mas é brabo, amoooo m solzitcho! 🙂
      Mas eu juro que sempre, inverno e verão, eu me emplastro de cremes, hidratantes, pós-sol, e tudo mais! 😉
      No inverno até sou branquinha, mas no verão, adoro ficar neguinha! 😀 hahhaha
      bjimmmm

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

