Make de formatura!

25 Jan

Tá né, gurias…

…já que vocês resolveram boicotar o post no qual eu pedia as novidades  de vocês não me contando nadica de nada… vamo adiante! hehheh 😀

Eu tinha dito que depois que vocês contassem o que andam fazendo e etc, eu ia mostrar a make que fiz prá formatura do direito do meu blódi ‘Tetão’, que foi sábado retrasado antes de eu ir viajar pro Cassino… enfim, vocês não contaram nada de novidade nenhuma mas eu, como o amor de pessoa que sou, vou mostrar a make mesmo assim! 😉

* Se quiser ver beeem de pertcheeenho, clica em cima da foto que ela abre maior!

Então gurias, tá valendo?

O que usei:

Rosto – TimeWise 3×1 Mary Kay, creme hidratante Mary Kay fps 15, base Mary Kay, corretivo Natura, pó compacto Archy Make Up, blush Avon.

Olhos – sombra preta matte (sem brilhooo) da paleta 120A no fundo, fixador de sombra Koloss, muuuito glitter em cima, delineador Revlon preto, máscara para cílios O Boticário (tô super-hiper-mega in love com ela!), lápis preto kajal não sei a marca porque de tão pré-histórico já apagou.

Boca – gloss labial Mary Kay rosa. (Quem conhece minhas makes já percebeu que a boca prá mim é quase nada! Carrego sempre no colorido e brilho nos olhos e na boca só passo mal mal um brilhinho).

Então guriassss… assim que eu me animar a fazer um vídeo de make, posto aqui prá vocês… é que sabe como é que é, né?!  Embora eu fale ”escreva pelos cotovelos” eu ainda estou meio tímida em frente às câmeras! haha! 😀 Principalmente quando o propósito é ficar falando sozinhaaaa que nem louca!

Bom, enfim… hoje não vou nem pedir prá vocês comentarem, contarem o que acharam e tal… porque já ví que vocês não tão muito afim de papo! hahhahhahha jura, né! 😀 Pode comentando aí, tche!!!

Bjimmm e até!

 

Anúncios

4 Respostas to “Make de formatura!”

  1. Estéfani 26/01/2012 às 01:52 #

    Olá, abrimos um espaço para divulgação de outros blogs. Que tal se tornar parceira lá do Esmaltônica?
    Saiba mais > http://migre.me/7GaJY

    • Tatiana Machado 26/01/2012 às 15:05 #

      Oii Estéfani!
      Brigado pelo covite querida, vou dar uma passadinha lá!
      bjimmm

  2. Eu amei seu make!!! os olhos ficaram bem marcados e deram forma para a sombra!! uso direto o fixador de maquiagem da neez!

    Essa semana achei o facebook deles!! Vc já viu? http://www.facebook.com/NeezProfissional

    • Tatiana Machado 19/04/2012 às 15:26 #

      Oi Anna!
      Realmente eu adoro o fixador na Neez mesmo!
      Ele ajuda a make a durar a noite toda!
      Muito bom!
      Estou com um problema, meu notebook está no concerto e não estou tendo como atualizar o blog… então só ví os comentários hoje!
      Desculpa pela demora, mas é que não estou mesmo tendo como atualizar aqui!
      Bjim e volte sempre!

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: