Carnaval à vista… idéias de unhas!

3 Fev

Certo que vocês já estão ligadas que o carnaval tá logo alí, né??!

Bá, eu me dei de conta disso só ontem… Méél Dééls, como passou rápido!

Quase que eu não tenho tempo de trazer umas idéias de “unhas carnavalísticas” aqui prá vocês!

E ainda quero ter empo de trazerumas “makes carnavalísticas” também!

Algumas eu achei pela net e vou refazer em mim… outras são minhas mesmo, que com toda certeza do mundo já usei por aí no dia-a-dia sem sequer imaginar que cairiam bem pro carnaval. Hehe, enfim, sou uma pessoa bem discreta mesmo.

Bóra?! :)

Aiiii, no meio da minha postagem de fotos, chegou gente prá fazer a unha!! :O

Hehhehhe sendo assim, vou alí e assim que acabar eu volto aqui prá postar o resto das fotos… Siiiim, tem muito mais fotos!

Até aproveitem prá fazer um lache, tomar alguma coisa e já tragam uma cadeira quando voltarem porque teeeem foto, tchê!!! ;)

Bjim…

…SEM MAIS DELONGAS…

VOLTEI!

Tá, hehe, confesso que depois das nhas que eu fiz, eu fui tomar um banho, fazer um lanche, ver a novela, receber o beijo do Jô (soares), etc e tal… e quando fui ver já era hoje e eu nunca mais tinha voltado aqui!!! :D Sorry! hehehe

Esses dias passam tão correndo, que vamos dar uma fugidinha de horas e quando vemos, passaram-se 2 dias! hahahaha ;)

Mas enfim, o que importa é que para a satisfação geral da nação, eu voltei!

E trouxe, claro, as unhas que faltavam… simbóra olhar, escolher, e MARCAR PARA VIR FAZER! ;)

 

Tá e aih, com essa “meia duzia” de opções que te dei de bandeja, deu prá escolher uma prá usar neste carnaval?

Então deu delero-lero, escolhe a tua, e vem fazer!!! ;)

Bjim prá vocês, gurias!!!

10 Respostas to “Carnaval à vista… idéias de unhas!”

  1. Tiemi 03/02/2012 às 19:40 #

    Que idéias bacanas para o carnaval! também nao tinha me tocado que o carnaval já está aí né?
    Bjoo

    Tiemi
    http://rosebox.blogspot.com

    • Tatiana Machado 07/02/2012 às 01:17 #

      Tem umas bem legais aí, né Tiemi!!
      Passou muito rápido!
      E ainda quero postar makes… tenho que correr!!!
      hehheheh bjimmmm

  2. Laura 06/02/2012 às 21:11 #

    Tatiii se muda pra Poa pra fazer essas lindezas em mim :~
    AMEI a primeira, nem idéia como se faz isso

    • Tatiana Machado 07/02/2012 às 01:11 #

      hahhahha se pagam bem por unhas decorada aí em Poa até me vou! Pesquisa aí!!! ;D
      Hehehe essa prmeira é uma técnica chamada Japonesa… pinga os esmaltes na água, e se atira os dedos prá dentro!!!
      Uma sujeirada, mas o resultado fica assim, incrive!!! ;)
      bjimmmm prá ti!
      Adorei a visita!!!

  3. Eliana Pires 06/02/2012 às 22:22 #

    Oi Tati, amei teu blog por inteiro, é o verdadeiro de tudo um pouco, mas esta ultima postagens das unhas pro carnaval, me encantei e o colorido da primeira unha achei show, parece um arco-ires, uma horinha vou marcar contigo e fazer, sou a mais nova seguidora, hehehe.. bjs linda.

    • Tatiana Machado 07/02/2012 às 01:09 #

      Oii Eliana!
      Que bom que tu gostou, querida!
      É tudiiim feito pensando nas leitoras! ;)
      Volta sempre e vem fazer tua unha sim! Vou adorar!!!
      bjimmm

  4. Marinna Rodrigues de Oliveira 24/02/2012 às 08:09 #

    Eu queria saber como se faz aquela unha da primeira foto??Aquela pro carnaval.
    Bjss e adorei o blog.

    • Tatiana Machado 06/03/2012 às 15:47 #

      Oii MArinna!
      Aquela primeira unha é a técnica japonesa, que usamos os esmaltes na água!
      Uma sujeirada, mas vale a pena!
      Dá uma olhadinha, tem vídeos no youtube ensinando… ;)
      bjim e volta sempre!

  5. Juliana Vieira 14/03/2012 às 17:34 #

    Tati…amei as idéias!!! Tu n quer passar umas férias aqui em Recife n? rsrs
    Vou “pegar” algumas idéias, tá!
    Bjoo

    • Tatiana Machado 19/04/2012 às 15:27 #

      huahauhauhauha Adorei a idéia de passar ferias em Recife, Juliana!
      Estou com um problema, meu notebook está no concerto e não estou tendo como atualizar o blog… então só ví os comentários hoje!
      E desculpa pela demora, mas é que não estou mesmo tendo como atualizar aqui!
      MAS ADOREI TUA VISITINHA, E FICA À VONTADE PARA COPIAR OS MODELOS!!!
      bjimmm

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

