Fórum: O que farão em relação ao meu desaparecimento?

19 Abr

Estou com problemas…

Meuu notebook estragou de vez, como já tinha comentado por aqui.

Então fui às compras, achei um lindão, com uma configuração ótima, exatamente como eu queria, comprei em MARÇO.

Quando finalmente chegou, a Wireless dele não funcionou, voltei à loja, solicitei uma troca, esperei mais uma semana, retirei o outro note.

Cheguei em casa: a wireless não funcionou.

Voltei a loja, decidi trocar de notebook pois me desgostei com aquele, e estou esperando ATÉ hoje a autorização para COMPLETAR o dinheiro e retirar outro modelo de note, sim, o outro modelo que eu resolví comprar é mais caro e terei que completar.

Enfim, em meio à isto tudo a bonitinha aqui fez o ENEM ano passado prá ver como ia ser, passou prá Biologia na Federal (coisa que queria fazer desde que estava cursando INFORMÁTICA, curso pelo qual me formei), e agora está cursando o primeiro semestre de Bio na UFPel e se encontra em semanas de provas, APAVORADA com as metérias que ví pela última vez há 10 anos, no colégio, denominadas de Biologia celular, Elementos da Física e Química orgânica.

😀

Agora me digam: como vou entrar aqui e atualizar o UM BILHÃO de coisa que tenho prá postar?

Sim, porque nesse tempo todo, fui juntando coisas que quero postar e que ainda não tive como.

Enfim, vocês me odeiam pelo abandono, ou ainda me amam e vão continuar a vir aqui logo em breve quando eu conseguir postar tudo…?!

😉

Bjãozão prás todas vcs, principalmente àquelas que mesmo com o meu desaparecimento ainda vêem aqui e deixam recados…

Quero que saibam, em muito breve… EU VOLTAREI! 😀

 

6 Respostas to “Fórum: O que farão em relação ao meu desaparecimento?”

  1. Juliana Vieira 19/04/2012 às 16:10 #

    Eita, parece q advinhei q tu voltava hj, né? rsrs
    Menina, tbm tô na maior dificuldade de atualizar o blog..fiz uma cirurgia recentemente e desde lá tá tudo parado :S
    Mas deixa passar as provas e volta por aqui p mostrar tuas coisas q eu já tô me coçando de curiosidade..rsrs
    Bjoo

    • Tatiana Machado 19/04/2012 às 16:21 #

      UFAAAA!!!!!
      AINDA BEM QUE PELO MENOS ALGUÉM AINDA VEM! HAUIHAUIHAUIAHIUAHIAUA
      Melhoras prá ti, querida!
      E voltamos a atualizar juntas em breve então!!
      😀 bjimmmmm

  2. karla carolo 20/04/2012 às 20:25 #

    EU TE AMO! Lógico que estarei esperando ansiosamente seu retorno. Bjs

    • Tatiana Machado 29/05/2012 às 02:57 #

      Ahh, que querida! Não podia esperar comentário mais carinhoso que o teu!} :}) brigadão Karla, em breve estarei aqui postando novamente! bjim prá vcs todos!!!

  3. vanessamesko 26/04/2012 às 01:57 #

    Oiii bah amei o blog,muito espontâneo,palavreado bem nosso mesmo!Sou de pelotas tbm,e tenho um blog,recente tímido.Ja li todo teu blog,amei neh! passa la e da uma olhada,falo mais de produtos de maquiagens!
    BJOS
    semprefuicompulsiva.blogspot.com.br

    • Tatiana Machado 29/05/2012 às 02:58 #

      Ahh, que legal Vanessa!
      Seja bem vinda ao mundo dos blog de Pelotas, então!
      Hehhehhe obrigado, eu realmente costumo usar um palavreado bem ‘meu’ mesmo hehehe tem gente que até acha graça e as vezes nem entende 😀
      Assim que eu conseguir voltar à ativa, te visito CERTO!
      Brigadão pela visitinha!
      Bjim prá ti

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

