Oi…

22 Ago

E aí, gurias! Tudo beleza? Como vao vocês?

Que bom reve-las!

Pois entao, como eu estava faland ontem… blá blá blá… 😀

Siiiiim, estou tentando fingir que foi ‘ontem’ que eu postei pela última vez! ;D Não colou, né!

Entao vamos voltar à realidade… hehe

Eu estou ótima…

Mentira! =D

Tô numa correria a-b-s-u-r-d-a à qual vocês nem sequer imaginam e que também é a responsável pelo meu sumisso por aqui!

Buenas, desde a última vez que vim aqui, contei sobre minha odisséia sobre o notebook e etc. Enfim, este problema foi resolvido, óbvio, mas logo em seguida eu comecei a cursar o 1° semestre da 2ª faculdade que resolví fazer… Sim, ter passado por uma e ser formada nela nao bastou, inventei de fazer outra! 🙂

Então desde lá, em abril, eu segui cursando esta faculdade, que diga-se de passagem, é de turno integral. Ou seja, entro às 08:00 da manhã e saio às 18:00 da noitinha. Sendo assim, são muitas aulas, muitas cadeiras e etc… poooor isso, fiquei totalmente sem tempo prá postar aqui, até porque, depois das 18:00 quando saia da faculdade, ou eu tinha sempre unhas marcadas às 18:30 e 17:30, ou quando não marcava unhas era porque tinha provas e tinha que estudar…. Portanto, realmente não sobrava tempo prá postar aqui!

Em junho, a faculdade federal de Pelotas entrou em greve como quase todas as outras do Brasil… e de lá pra cá, eu fiquei com os dias todos que eram totalmente ocupados, totalmente livres… porém resolví começar a divulgar mais as minhas unhas e meus horários livres e tal… e acabou que hoje em dia, tenho unhas praticamente todos os dias da semana, sendo que quinta, sexta e sábado é DIRETO començando às 09:00 até às 21:00 da noite…. Então minha semana se resume à unhas de manhã, afazeres diversos a tarde, quinta, sexta e sábado unhas direto e domingo cama, porque tenho ficado EXAUSTA com esses 3 dias de unhas corridas!

Em resumo, eu novamente fiquei 100% ocupada e continuando sem conseguir apostar aqui… :O~

Só que agora saiu a notícia de que as aulas serão retomadas no fim de agosto… então eu me obriguei a vir aqui, porque seria um absurdo se voltassem às aulas e eu ainda não tivesse retomado as atualizaçoes do blog…

🙂

Espero que vocês ainda estejam por aqui…. e que retornem a frequentar o blog, deixar recados e tudo mais!

Vamos recomeçar ja com muitas unhas novas que eu tenho feito que nem LOUCA e que quero compartilhar aqui com vocês… 😉

Amanhã mesmo trarei prá mostrar prá vocês os modelos que estão sendo muito pedidos por agora!

Espero que vocês entendam o sumisso, e retornem acá!

Bjim em cada uma! 🙂

4 Respostas to “Oi…”

  1. lucidia 22/08/2012 às 01:54 #

    Tati, mimosa! Compren

    ender, eu compreendo

    Tati, mimosa! Compreender, eu compreendo, mas acho que, se tu te esforçar, vais comseguir organizar melhor o teu tempo. O retorno
    à Universidade, atender, mesmo em pequena escala e ainda tentar estudar para as provas, realmente,não foi fácil. E com a greve e
    o incremento do teu lado “artista”, sei que não tem sido fácil!
    Mas confesso que sou muito orgulhosa de ti, das mudanças que
    vens fazendo na tua vida neste ano de 2012. Torço por ti, te amo!

    • Tatiana Machado 26/08/2012 às 00:00 #

      óun, que bonitinha! Mãe é mãe, né!
      Sempre vai torcer pela gente 😉
      ”te amo-te” tb mamy, adoro tuas visitinhas!
      e pode deixar que vou me organizar sim!!!!
      bjão 🙂

  2. Juliana Vieira 23/08/2012 às 20:47 #

    Gentee, como vc some assim por tanto tempo??? QMas é claro q a gente volta aqui..mas q não se repita, ok?! rsrsrs
    Bem vinda de volta! Bjoo

    • Tatiana Machado 26/08/2012 às 00:01 #

      UFA! 😀
      Ahhh brigado querida pela visitinha!
      Pode deixar que não sumo mais!
      bjao em tiii

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

