Minhas unhas – As mais pedidas!

25 Ago

Ooooi gurias!

Missão dada, missão cumprida! Fiquei de atualizar acá, e acá estoy!😉

Como está sendo a sexta-feira de vocês? A minha tá bem corrida, fiz unhas às 09:30, depois outra às 11hs, agora 12hs almocei e vim correndo aqui prá postar as Unhas Mais Pedidas que tenho feito… vou me agilizar porque tenho unhas às 13:30, depois às 15:00, 16:30, 18:00 e 19:00…🙂

Vambóra!!!

Geralmente as ‘novas clientAs’, como eu chamo, quando chegam aqui na primeira vez, quase SEMPRE fazem a unha da vaquinha, que sem sombra de dúvidas é a campeã das campeãs! Geralmente depois de fazer a a vaquinha, as pessoas pedem a do gibi, que está em segundo lugar das mais pedidas. Depois destas duas, que são quase via de regra, vêm as unhas de cupcake, as de quebra-cabeça, de Mickey e Mynnie, de Hello Kitty, de xadrez, de noite, jornal, as de onça, zebras e etc…

Vamos aos fatos, aliás, as fotos!😉

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

 

Imagem

Imagem

 

E aí… que taaal?

😀

Juro que queria postar mais e mais fotos prá vocês hoje… mas tô MUERTA de cansada, então fica algumas prá próxima, ok?!

Espero que vcs gostem… bjim e bom finde!😉

4 Respostas to “Minhas unhas – As mais pedidas!”

  1. tais 26/08/2012 às 00:02 #

    Então… uma mais linda que a outra!!!😀

  2. lucidia 27/08/2012 às 03:55 #

    Lindas! Mas acho que ao vivo elas são melhores ainda que as fotos! Como a cliente mais antiga, só tenho elogios! Parabéns, Princesa! beijo

  3. Rita Sorondo 04/09/2012 às 10:10 #

    aquela mão da hello é minha né amiga? ta lindona!

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

