Ok, Ok, pode chingar!

10 Mar

Eu tô merecendo…

Me sumi há 13 anos daqui e não dei mais o ar da graça…

E prá minha surpresa, hoje, quando finalmente resolví voltar, sacodir a poeira e passar um pano úmido em seguida (por que se deixar o pó solto no ar minha rinite me mata :D), avistei 19 comentários novos!

Siiim, ainda tem gente que mesmo com minha ausência absurda ainda visita acá, lê E COMENTA! Que incrível!

Então, à vocês, visitantes permanentes, fica o aviso: VOLTEI! 😉

Só vou fazer uma prova segunda, outra terça e na quarta mesmo já tô aqui, trazendo o resultado do sorteio dos sapatos do último post e trazendo mais alguma outra coisa legal prá vocês!

Eu juro, quarta! hehheh

Bjo prá vocês e até quarta!!!

3 Respostas to “Ok, Ok, pode chingar!”

  1. Karla Carolo 11/03/2013 às 09:30 #

    ba! Até quarta então…

  2. Tatiana Machado 19/03/2013 às 15:04 #

    Oi minha querida! bom revê-la! 🙂
    Infelizmengte peguei um exame básico da faculdade hehehe, portanto até a prova de quinta, estou morta para outros assuntos que não sejam Histologia 😦
    Assim que passar a prova, entro em férias e trago os vários posts que tenho na cabeça prá cá! 😉
    Bjim e volta!

  3. Lucidia Amelia Cardoso Machado 13/01/2014 às 22:49 #

    Volta, Princesa!

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

