Duas coisas.

16 Abr

Oiii Gurias!

Tudo belezinha?  Buenas, vamos direto aos pontos! 🙂

Primeira coisa:

Minha unha da (primeira parte) da semana – Sim, eu troco de unha duas vezes na semana, hehe, acho que tenho toque! – olhem que lindinha…

unha

Os esmaltes usados prá ela foram estes:

esmaltes

Segunda coisa:

Amanhã tenho uma reunião com as diretoras da MaryKay em Rio Grande, empresa da qual eu faço parte e agora começarei a trabalhar com sessões de beleza, limpeza de pele e aulas de auto-make…

Novidades à vista!

Este sábado mesmo já terá uma “Tarde de beleza” aqui em casa, na sala das unhas, onde faremos demostração dos produtos e maquiagem, portanto, farei a cobertura com fotos de antes e depois e etc, e na sequencia posto tudinho aqui prá vocês! 😉

  Okeis… então por hoje era isso, gurias!

Espero que tenham amado minhaq unha de hoje, tanto como eu, que estou in love com a combinação destas duas cores que eu aaaamo!

Bjim em vocês e até logo, breve, em seguidinha… 🙂

* obs: se vocês ainda me amam, provem! =D Quero recadinhos!

ASSINATURA

2 Respostas to “Duas coisas.”

  1. juliana goulart 16/04/2013 às 11:59 #

    Ui, ta chique bein…
    E adorei as unhas, eu pensei que era adesivo, ficou perfeita!
    Beijos

    • Tatiana Machado 17/04/2013 às 00:41 #

      Queee adesivo, guria! haiahiuha sempre que me falam isso, a vontade que dá é de se enforcar!
      hiauhiah
      Uma unha de quase 1:00 de duração, e me dizem: – ah, que lindo, é adesivo? hauiahuiha 😀
      Brigado pela visitinha, inspire-se e tenta fazer alguma, manda a foto e depois ela aparece numa matéria sobre TENTATIVA DAS LEITORAS 😉

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

