Pois então…

28 Jan

E não é que depois de mil anos sem conseguir tempo para postar nada, resolvi dar uma passadinha para dar uma olhada e relembrar as coisas que eu escrevia… e não é que, para a minha surpresa, tinham vários comentários de várias pessoas diferentes, todas pedindo a mesma coisa… para eu voltar a postar!

Tive um misto de alegria, com tristeza por ter parado de escrever aqui, sobre coisas que eu gosto, coisas do dia-a-dia, ou até bobagens, que volta e meia encheram as linhas do blog… mas de todos os comentários, teve um em específico que me comoveu, se assim posso dizer, sem soar meio besta. Então, voltei à mim, e agora apesar de estar mais atarefada que a máquina de BigMac do Mac donald’s no Mac Dia Feliz, vou fazer das tripas o coração e VOLTAREI A POSTAR pelo menos toda semana!!! 🙂

Não podendo deixar de colar o comentário da querida Sasa, que me fez voltar à ativa… leiam com atenção:

“sabe que eu to triste … um pouquinho só.. rsrs é que na verdade gostei muito do blog … algum tempo atras acessava muito seu blog quando estava na empresa, so que trocaram meu computador, e não lembrava se era, tudo um pouco e mais um pouco, ou um pouco de tudo mais um pouco, depois de muitas tentativas consegui… pois lembrei das maravilhosas unhas de Tati, e de quanto ela faz a gente sorrir ate fazendo omelete rsrs pois é tati e agora que finalmente consegui encontrar meu blog favorito, vc desistiu do blog haaaaaaaaaaa mais fique sabendo que estarei aqui a te esperar ta? traga novidades pra gente… estamos te esperando abração sasa!!!”

Coiiiiiskirida! Vai dizer? 😀

Se não vale o esforço de catar um tempo no dia corriiido e vir aqui conversar com vocês…?

Claro que sim!

Então simbóra, que tô aqui com um monte de coisas prá contar prá vocês, como se eu tivesse engolido uma vitrola, chego até a me perder na ordem do que contar primeiro… Mas enfim, vamos por partes (como diria Jack Estripador). Sim, eu continuo besta!

Farei uma leitura dinâmica dos fatos, tipo aquilo que ocorre na primeira parte do jornal, que eles dão uma breve descrição das notícias que virão à seguir, okeis?

Buenas, o ano de 2013 prá mim foi um ano muito louco, de muitas mudanças, umas repentinas, outras nem tanto, mas que no balanço geral foi incrível..

Prá quem já vinha aqui antes, já me conhece mais ou menos; então vamos às novas:

* sabem  aquele namorado de 6 anos que eu tinha? Pois é, não tenho mais. Acabou o amor, relação desgastada, aquela história de ”vou mudar” e a mudança durar 2 semanas, pois é né gente, pessoas não mudam, elas são como são, então se uma coisa não tiver mais dando certo, não tem remédio, lâmpada queimada não se conserta, se troca. Lógico, quem me vê resumindo isso tudo assim, bem sucinta, vai pensar que sou um monstro, mas não se enganem, sofri quase tanto quanto a pessoa, terminar uma relação requer muito mais coragem do que se imagina, são tantas dúvidas, tantas coisas confusas, que olha, não desejo essa tarefa prá ninguém.

Aliás, até que desejaria, hauhauha, tipo prá ex do meu namorado caso ela passasse a incomodar… ” – OOOOpa Tati, tu tem um namorado? Mas pensei que tu tivesse acabado de dizer que tinha ficado solteira..?!!”

Pois ééé, e fiquei sim, permaneci neste estado civil feliz da vida, por quase um mês… e tudo ia se ajeitando, aí foi quando… tchã-rãm… apareceu (ou melhor REapareceu, mas isso fica prá outro dia, longa história) um vizinho (lindo) que eu já conhecia de antes e que me fez mudar de ideia à respeito daquela coisa que eu imaginei como certa para uns próximos 2 anos de “Não vou mais namorar tão cedo”!  Enfim, ao longo dos novos post apresento melhor ele prá vocês, mas já fica dito, ele é um AMOR, um mimoso, super-hiper-mega parceiro prá qualquer coisa, moreno, lindo, meu bebê… O Bruno  ♥♥/

Bom, falando da faculdade de Biologia (que eu amo) que tinha iniciado a cursar na Universidade Federal de Pelotas (UFPel), não deu muito certo… é que estudar numa faculdade federal, por mais que pensem que é algo frequentado por quem não tem muita grana, não é tão assim a história… porque as aulas são no turno integral, como uma pessoa que quer trabalhar pode conciliar um trabalho com uma faculdade que tem suas aulas de manhã e de tarde? Pois é, então na verdade conseguem cursar melhor, aqueles alunos que não trabalham e são sustentados pelos pais, ou aqueles que se esforçam prá viver apenas com as ajudas dadas à quem não tem muita verba pra se manter estudando… (bolsa alimentação no RU, passagem gratuita de bus, etc…)… Mas enfim, não quero entrar no assunto nem me estender muito, o fato é que, não consegui manter o meu trabalho que tanto gosto e de onde vem minha grana, com os horários das aulas, então tranquei. Veja bem, não desisti, somente adiei. 😉

Fora estas novidades, a última que tenho e mais fresquinha, é que decidi colocar uma menina para trabalhar comigo na minha sala (a qual apresento prá vocês em outro post), onde faço as famosas unhas e já há algum tempo também, as minhas discretas maquiagens… então estou treinando a menina prá poder passar prá ela parte das unhas (a parte de fazer cutícula, lixar e preparar a unha), e pegar somente na hora de pintar e decorar, o que agilizará e muito no tempo de duração de cada unha, por que o meu hobby mesmo é a parte de pintar e decorar. 😉

Enfim, sei que já falei demais, e o pior, só sobre mim, não contei nada de incrível nem dei nenhuma receita delicius, ou dica preciosa de vida… mas eu precisava contar minhas novidades prá poder REcomeçar a postar aqui de novo.. ou então vocês achariam que meu namorado fez plástica ou que eu era uma Bígama, ou estranhariam também minha mudança no campo romantismo. Preferi esclarecer tudo antes de gerar qualquer dúvida quanto à minha pessoa, hihi. 🙂

Buenas, metade das pessoas já deve ter desistido no terceiro parágrafo, mas sempre tem aquelas que, como antigamente, adoram ler essas coisas enooormes e testamentos infinitos que eu escrevo aqui, e é para estas que deixo meu bjim e meu muito obrigada por seguirem voltando ao blog mesmo com a minha ausência!

Faço isso porque eu amo escrever, desabafar e principalmente conversar com tanta gente que a gente nem conhece mas acaba se dando tão bem… 😉

Aiiiii, juro que parei!

Bjim prá vocês e boa noite!!!

*AH comentem aí, né! Pode ser crítica, pergunta ou sei lá o que!

ASSINATURA final

Anúncios

8 Respostas to “Pois então…”

  1. Cássia 28/01/2014 às 08:19 #

    Nossa, muito legal tu ter voltado a postar.. Assim como tu, eu tbm sou de Pelotas, tbm faço federal (só que Física), tbm tive que trancar, e tbm tenho um blog.. Parei de postar ja tem um tempo, mesmo com muita gente falando pra eu seguir, faltava vontade.. Adorei ler a tua volta, meio que me vi.. 😀 Volta com tudo Tati, tuas leitoras agradecem..
    Boa sorte nessa nova etapa..
    Beijos..
    =**

    • Tatiana Machado 29/01/2014 às 00:03 #

      Nossa quantas coincidências, Cássia! 🙂
      Que bom que tu gostou da minha volta, aproveita então, te empolga e volta a escrever no teu também!!! 😉
      E vamos nos falando mais por aqui, deixa o endereço do teu..quero conhecer!
      bjim e volte sempre que der!

  2. Ana Paula 28/01/2014 às 13:58 #

    ADOREI que tenhas voltado.
    Minha amiga-irmã.
    Love-te-ú!!!

    • Tatiana Machado 29/01/2014 às 00:06 #

      Pois é né, amiga… tu me ama mesmo, por que pra tu já me ver toda semana, me ouvir pessoalmente direto e ainda vir aqui ler o que eu escrevo, tem que me amar mesmo!! 😀 huhuihuih
      Adoro visitinha das amigas!
      beeeijo amore!

  3. Bia Borges Faria 28/01/2014 às 22:17 #

    que legal seu blog.. adorei o texto e irei te acompanhar daqui pra frente! besos =*

    • Tatiana Machado 29/01/2014 às 00:04 #

      Oii Bia! 🙂 Que bom que tu gostou guria… a parte que eu mais gosto do blog são os comentários!!!! 😀
      Seja bem vinda!
      bjão!

  4. Lucidia Amelia Cardoso Machado 01/02/2014 às 02:31 #

    Bem vinda, Tati! adorei que voltastes! Ate ja tinha te dito isso pessoalmente, pra ti voltar pro blog, lembra? Sobre 2013 e tuas mudanças, a vida e feita de escolhas e que bom que as tuas principais mudanças foram prá melhor, e MUIIIIITO MELHOR!!!!!!! Seja feliz, e prá frente que a vida anda. “Lhe amo-lhe”, Princesa!

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: