Tati

Gurias e gurizes, este blog estará sempre aberto a novas parcerias, a sugestões, elogios e críticas também. Para contato, deixe comentário no post mais recente ou envie um e-mail para tatiana.c.machado@hotmail.com__________________________________________________

Ooooi 😉

Tati – Polaca – Tatinha – Alemoa – Írma (sim, com acento!) – namo – turtle – etc…

Muitos apelidos, uma só pessoa.

De riso solto, nada tímida, super comunicativa, uma amiga MUITO fiél acima de tudo, que se decepcionou e ainda decepcionará muito por não encontrar tantas pessoas assim, por vezes teimosa (muitas vezes tenho razão, então fica difícil não teimar né hehe), amante de tudo que é tudo de bicho (sim, até lagartixa, perereca, salamandra linda… MENOS ARANHA! Matem tooodas, por favor!)… enfim, uma pessa boa e de bem com  a vida! :]

E que recebeu coisas pra fazer no trabalho neste momento…

hahhah assim que der um time, volto aqui e completo… (óbvio que eu não ia conseguir ser tão sussinta assim!)…

😉

Voltando para terminar minha apresentação…

Falar sobre a gente mesmo é complicado… parece que vamos dar uma “enfeitada” no produto hehheh e além disso, quando nos descrevemos, nos limitamos…  Mas tudo bem, não irei me limitar, porque eu escreverei tudinho sobre mim!

* Quando eu falo isso, pode acreditar que lá vem um livro! 😀

Tati…

Cabelos e olhos castanhos, nem alta nem baixa demais, nem muito gordinha nem magrinha, …ahh isso vcs conferem pelas fotoss!
Dizem por aí que eu tenho a cara de mais metida impossível, mas nem sou nada.. depois que as pessoas me conhecem, vêem que amor de pessoa. 🙂

Eu gosto: fazer as unhas com desenhos e esmaltes coloridos, viajar prá qqr lugar, batata-frita, beijo no pescoço, chorar de vez em qdo, brócolis, padode (Siim, e dai?!), tatuagens, Amo Tartaruga, meu Bebê Afrodite (turtle), ver as novelas no “Vale a pena Ver de Novo”, gelatina mólezinha, ir prá fora, andar à cavalo, festas, festas, festas, Tequila sem sal nem limão, chamar minhas amigas de ‘percanha’, ficar de bangu, falar bobagem, meus amigos, ganhar e escrever bilhetinhos, minhas meias-de-dedinhos, calcinha colorida, e combiná-las com a cor da blusa, sexta-feira, tomar uma cerva, uma não váárias, melância gelada, leite condensado no congelador, música de todos tipos, ir no centro com a Lê (amiga de infância, e da vida toda) compras alguma coisa (seempre q vou com ela, acho alguma coisa q quero!), pulseiras que eu faço, noite, meu quarto, tudo vêêrdi, ficar olhando pro céu qdo tem estrelas, acampar, acampar de novo, FORTE STA TERESA – UY, boné, dormir de barriga prá baixo, brincos grandes, ventilador, picolé mini-saia, barzinhos, ficar duas horas na frente do espelho, RIMEL PRETO, aliás, tudo que é maquiagem, buffet de sorvete, ter a tarde livre prá não fazer nada ou fazer o que quizer, mini-saia, praaaia, rir até se contorcer de dor no abdomen, bikíni de lacinho, ver diferença prá menos na balança do banheiro, óleo bronzeador, quando ligam dizendo que tem churras, creme para pentear Seda, escrever (Ah, notaram?), roupas de croche, falar, falar mais um poquinho, tamancão de salto mega alto, pé de bebê.. e muitas, muitas outras coisas, é que não tô muito inspirada hj

NÃO GOSTO: falem as coisas pela metade, indiretas, correr prá alcancar o ônibus, que me cutuquem, tatto de golfinho, borboleta, e esses desenhosinhos que as pessoas fazem pq tá na moda, aquelas roupas de tactel, sutiã sem aro, varrer o chão, chuva, cebola e quase todos as verduras e legumes, que me interram quando eu tô contando algo tri empolgada, quando eu convido prá alguma coisa e a pessoa diz; “ahh nãão..!”, arrumar meu guarda-roupa, acordar cedo, esquecer aniversários, noite em casa sozinha, estudar e continuar não intendendo porra nenhuma, falta de energia elétrica principalmente de noite, pessoas que não atendem o telefone, ser ciumentinha, quem usa roupas igual a minha, fome de 20 em 20 min, provas, faculdade (as aulas só), dor de garganta, esperar, ser esquecida, quando os programas são cancelados depois de já tá toda empolgada, cabelos com luzes e que ficam cabelo-palhosca, quando quebra uma unha e tem que lixar todas, quando o esmalte tá no fim, parte de cima do bikíni grande, ficar com marquinha do óculos de sol queimada no rosto, quando o lanche vem com muita maionese, quando vou comprar uma coisa e não tem mais…
e daki a pouco eu me lembro de mais algumas coisas….

TENHO COMPULSÃO POR: fazer as unhas, esmaltes coloridos, comprar roupas, tomar sorvete muiito sorvete, fotos, mais fotos, tartarugas, cabelos compridos, ter algum compromisso de tarde, comer milho quando estou na praia.

ODEIO: faslidade, duas caras em uma pessoa que a gente pensa que conhece, falta de respeito, gente sem noção, mentiras idiotas, falta de confiança, ser acusada de algo que não fiz.

Eu sou: simpática, comunicativa, ciumentinha, encrenqueira (mexeu com minhas amigas, mexeu comigo), faladeira, animada, suuper empolgada, detalhista ao extremo como uma boa virginiana, chata de vez em quando, mimada eu admito, ingênua em algumas situações, burra em outras, nada orgulhosa mesmo, amiga, compreensiva quando dá, desconfiada, enfim uma boa pessoa.

Não sou: metida, não e não. Nem mesquinha e egoísta.

😉 E aí, descreví mais ou menos?

__________________________________________________

Afrodite – é o nome dela.

Sim, ela é linda. Verde. Mimosa. Atenta (meu pai chama pelo nome e ela olha) e MUITO rápida!

Enganam-se os que pensam que tartarugas são lentas, – isso é porque vocês não conhecem a Afrodite!

Gente, ela corre mais que meu Pastor Alemão!!! 😀

Mal largo ela no pátio, é uma piscada e deu… cadê a bisquinha?! Se foi.  Sabe Deus prá onde!

Mas falando muito sério agora, existe bichano mais lindo que tartaruga? O que é aquele desenho simplesmente abstrato e perfeito da parte debaixo dela.. na barriguinha!?

É simplesmente MUITO LINDO.

Toda ela é linda.

Enfim… não podia deixar de citar que eu tartarugas!

bjim em vcs 😉

23 Respostas to “Tati”

  1. Lilika 10/01/2011 às 20:06 #

    uahuehuahuhe tu escreve pouco, írma…
    Mas ficou muito boa tua descrição!
    Beijo amo-te

    • Tatiana Machado 28/01/2014 às 03:24 #

      Opinião de ‘êrma’ é que nem de mãe… hehehe sempre vai ser boa!
      Te amo, zurrilhinha da mana! 🙂

  2. Tassiane 11/01/2011 às 15:49 #

    hahahhhaha tati tu é um quadroooo, guria!
    Ainda esses dias eu tava aqui no curso conversando antes da aula com as tuas ex-alunas de informática da aula da 3ª idade, elas tavam contando as tuas histórias, ficamos rindo aqui, elas disseram que se divertiam muito com a prof tati!
    hhehheh agora lí isso aqui e me lembrei!
    realmente, tu é um quadrinho, ex-prof!
    bjão tati 🙂

    • Tatiana Machado 28/01/2014 às 03:26 #

      Saudade das minha aluninhas queridas, elas sim, que são uns amores! 🙂
      Coisa boa trabalhar com gente assim! Incluindo tu, Tassia!
      Bjão e volta sempre

  3. Fêdinha 14/01/2011 às 14:11 #

    uaheuaheuhauehuiaheu
    adorei… finalmnte consegui vê!!! ihhhhaaaaaaaa! tive uma idéia… quem sabe tu vira escritora? vai ganhá mta grana… que tal?!?!? adorei o blog, adorei tua descrição, ela é bem a tua cara mesmo
    beijo te amo!

    • Tatiana Machado 28/01/2014 às 03:27 #

      hahhahha, ah sim! 😀
      Matrha Medeiros que se cuide, né ‘Frima’!
      Brigado pela visita, beijoooo

  4. rose 08/06/2011 às 13:52 #

    amei seu bogle 100000bjssssss

    • Tatiana Machado 28/01/2014 às 03:28 #

      Que bom Rose, volte sempre que puder, eu amo os comentários de vocês! bjão

  5. Bianca 01/08/2011 às 23:18 #

    Falou pouco e disse tuuuudooo!! Bjo Tati…vc é demais mostra!

  6. Aline Duarte 22/11/2011 às 01:42 #

    Tatinha, descobri teu blog, maravilhoso guria!
    Quanta coisa boa de ler, me prendeu… quando vi já tava a horas lendo!
    Tu é uma alma iluminada, cheia de dons e com muito carisma!! Que bom que encontrei teus escritos!!
    Bjooos!

    • Tatiana Machado 22/11/2011 às 01:50 #

      Óun, que bonitinha tu, amiga!
      Que bom que tu veio, e ainda deixou recadinho… ADORO qdo vcs (amigas) vem aqui e comentam!!!
      Vê se acompanha mais seguido agora! 🙂
      bjimmmm

  7. Aline Duarte 22/11/2011 às 01:52 #

    Adorei meeesmo! Estarei presente daqui pra frente!! hehe Bjoss!

  8. Lívia Kirst 26/12/2011 às 22:17 #

    Tatiii! Eu amei isso aquii!! Quero as unhas de vaquinha!!! hehehe Saudade guria! Sucesso! Beeijo grande!

    • Tatiana Machado 03/01/2012 às 19:47 #

      Oii Per!
      Pois saibas que eu fiz uma sala aqui em casa (colina) onde estou fazendo maquiagem e as unhas!
      Então pode tratando de vir marcar um horário e vir fazer a vaquinha e já ver as makes!!! 😉
      hehhe te espero! bjimmm

  9. spoustyiodicy 06/01/2012 às 10:38 #

    Your flexpen size meeting ill pantoprazole 10 thrust raise bactroban ointment used for raise tie hospira gelded beyond buy malarone relative gloat berna dean he’s mine gloat far bacteriostatic saline v s lidocaine

  10. Daniela 07/02/2012 às 13:56 #

    Uii deliciosaaaa deve ser boa na cama também!

  11. anne 18/07/2012 às 00:44 #

    tati vc e uma fofa linda nao te conheço mais adoro seu blog

    • Tatiana Machado 28/01/2014 às 03:31 #

      Que bom querida, venha sempre deixar sua opinião quando puder! 🙂
      bjimm

  12. Bruno 28/01/2014 às 02:40 #

    Te amo minha linda… 😉

    • Tatiana Machado 28/01/2014 às 03:07 #

      Óun, meu moreno lindo… eu também amo tu!
      …visitinha de namo no blog, tem seu valor!!!
      ♥ ♥
      \_/

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: