Arquivo | Make Up RSS feed for this section

Make de formatura!

25 Jan

Tá né, gurias…

…já que vocês resolveram boicotar o post no qual eu pedia as novidades  de vocês não me contando nadica de nada… vamo adiante! hehheh 😀

Eu tinha dito que depois que vocês contassem o que andam fazendo e etc, eu ia mostrar a make que fiz prá formatura do direito do meu blódi ‘Tetão’, que foi sábado retrasado antes de eu ir viajar pro Cassino… enfim, vocês não contaram nada de novidade nenhuma mas eu, como o amor de pessoa que sou, vou mostrar a make mesmo assim! 😉

* Se quiser ver beeem de pertcheeenho, clica em cima da foto que ela abre maior!

Então gurias, tá valendo?

O que usei:

Rosto – TimeWise 3×1 Mary Kay, creme hidratante Mary Kay fps 15, base Mary Kay, corretivo Natura, pó compacto Archy Make Up, blush Avon.

Olhos – sombra preta matte (sem brilhooo) da paleta 120A no fundo, fixador de sombra Koloss, muuuito glitter em cima, delineador Revlon preto, máscara para cílios O Boticário (tô super-hiper-mega in love com ela!), lápis preto kajal não sei a marca porque de tão pré-histórico já apagou.

Boca – gloss labial Mary Kay rosa. (Quem conhece minhas makes já percebeu que a boca prá mim é quase nada! Carrego sempre no colorido e brilho nos olhos e na boca só passo mal mal um brilhinho).

Então guriassss… assim que eu me animar a fazer um vídeo de make, posto aqui prá vocês… é que sabe como é que é, né?!  Embora eu fale ”escreva pelos cotovelos” eu ainda estou meio tímida em frente às câmeras! haha! 😀 Principalmente quando o propósito é ficar falando sozinhaaaa que nem louca!

Bom, enfim… hoje não vou nem pedir prá vocês comentarem, contarem o que acharam e tal… porque já ví que vocês não tão muito afim de papo! hahhahhahha jura, né! 😀 Pode comentando aí, tche!!!

Bjimmm e até!

 

Anúncios

Make Marron com Glitter Multicolor 3D

17 Dez

Quem pensa quem só quem joga no Corínthians é que brilha muito…

não conhece essa minha make! 😀

hahhahhah 😀

Oiii gurias!

Então, fugí rapidinho das unhas e makes que tô fazendo aqui em casa, mostrar prá vocês a coisamaislindadomundo que é o meu Glitter novo!

Fiz essa make no final de semana passado prá uma formatura… (ainda não me animei a fazer vídeos… acreditem ou não, acho que vou ficar com vergonha! haha) e fiz algumas fotinhos rápidas dela no início da festa!

Peguem seus óculos escuros guriassss:

E então… super brilha muito, néééé?!

Bá, tchê, amei demais esse glirtter!

Depois tiro uma foto dele e coloco aqui prá vocês correrem o mundo atrás de um exemplar igual! 😀

Por enquanto é isso, gurias…

E já estão participando do 2º DESAFIO NAIL ART?

Eu já fiz alguns modelitos… assim que alguma de vocês mandarem pro meu email as fotos, posto as minhas e a de vocês! 😉

Bjim prá quem fica, porque eu tô indo de volta prá correria pré-natal e ano novo!!!

 

Make Marron com Glitter dourado 3D

22 Nov

Oi. Tá boa?

Pois então gurias, antes de mostrar a make com glitter que eu fiz para um aniversário de 15 anos que eu fui esses dias (burra véia indo à aniversário de 15 anos… haha como é bom ser uma pessoa bem relacionada com todas as faixas etárias! :p)…  eu quero saber se vocês já se informaram e já estão participando do DESAFIO NAIL ART  aqui do blog!?!

>)

Se sim, então tá bom. Se ainda não, tá esperando o queeeee prá fazer isso, tchê??! 🙂

Enfim, vamos à make então…

Ainda não me animei a fazer passo-à-passo em vídeo. Mas qualquer dia desses eu juro que começarei… Em fotos eu até já faço alguns, mas confesso que no dia desta make aqui, eu tava sem a máquina e só peguei ela na casa do Dani quando já estava indo pro aniversário… então, só tem fotos da make prontinha já. 😉

* Não reparem, fiz minha testa de banner  😀

Infelizmente, as fotos não conseguiram captar nem 1/3 do brilho do glitter, mas fazer o que!?!

E aí, gostaram da make?

Então é isso gurias…

Provavelmente até o fim desta semana, minha máquina ainda estará no conserto (caiu no chão e não ligou mais. Preciso dizer que tive uma síncope nervosa?), então até lá vou ter que me virar com as fotos que eu já tinha baixado no note, então farei os post com o que tiver por aqui, tá?! 🙂 Claro que tá! A menos que tu pretenda me enviar de natal uma máquina via Sedex! 😀 hehheh

Bjim prá vocês!

Fui

Maquiando Azamigas – Cintia Sastre

13 Out

Oi gurias!

Eu tinha ficado de trazer prá vocês a maquiagem e cabelo que eu fiz da minha amiga Cintia Sastre, para o coquetel de inauguração do Atelier de Arquitetura Traço’s³ que ela abriu, lembram? 🙂 (Quer ver o blog do atelier? Clica aqui! )

Pois bem, acá estou para isso!

Nem preciso dizer que o coquetel foi um sucesso e ela estava linda, né!

Então vambóra às fotos…

Não dêem bola prá cara de debochada, é que eu dizia prá ela ficar séria e de olho fechado, mas isso foi muito difícil prá ela! haihaiuha 😀

hehe, Ai amiga, tu definitivamente não é uma ‘boa modelo’ para fotos de make! 😀

E por fim, a trança embutida, que nos cabelos loirinhos dela, ficou lindona!

As luzes deixam as camadas da trança embutida mais lindas ainda!

E aí, gurias, aprovada como maquiadora dazamigas? 🙂

A Cintia adorou, então por ela pelo menos eu já estou!

E eu também tô gostando cada vez mais de maquiar as gurias!

Então, bóra lá guriassss, venham se maquiar comigo! 😀 hehehe

Na make dela usei:

Pele

– Corretivo para olheiras Natura – Base 302 beige Mary Kay – Pó compacto Archy Makeup – Blush Natura Bronze

Olhos

– Jumbo Nyx Milk – Sombras da paleta 120 A (azul claro no canto interno, cinza chumbo no canto externo e branca abaixo da sobrancelha) – Rímel Super Shock Avon – Lápisa preto Revlon (linda d’água de baixo e de cima)

Boca

– Gloss labial Mary Kay rosa

Depois coloquei spray fixador de maquiagem da marca Neez, que eu sempre uso! Faz a make durar muuuito!

Ah, no próximo post mostro a make que eu usei neste mesmo coquetel… não fiz nada muito coloridinho, afinal quem tinha mesmo que ressaltar era a Arquiteta, né, então fui bem básica mesmo, mas ainda assim, bem maquiadinha! 😀

Então adios, bjim prá vocês, muguegada e até o próximo post! 😉

Maquiando Azamigas – Carol

3 Out

Oie!

Agora há poucos dias uma amiga minha (Bianca), me apresentou uma amiga dela, a Carol. E a Bianca me disse que quando pensou em nos apresentar, ele tinha certeza de que nós duas nos daríamos tri bem. Ela acertou, adorei conhecer a Carol! 🙂

E o que isso tem a ver com o post?

Que a Carol tinha uma formatura e veio fazer uma make e cabelo (sim, agora também faço algumas coisinhas de cabelo)comigo! 😉

Arrá, e eu neeeem gostei, né!

Então, vamos as fotos…

 

 E o cabelo, a gente fez uma escovitcha, depois chapou bem e ela queria alguma coisa que prendesse a franja dela… mas como o cabelo tava bem lisinho, só uma presilha não ia parar, então acabei improvisando uma trancinha da franja…

 

E então, vocês gostaram? Me aprovam como personal maker (isso nem deve existir, mas beleza!) das gurias??

Ela adorou o resultado e eu adorei demais da conta fazer toda essa preparação de uma amiga prá uma festa!!!

Então, abrí os trabalhos como maquiadora e ‘cabelereira para penteadinhos’ oficial das amigas! 😀

E já tenho mais outra make pro Maquiando Azamigas prá postar aqui!

Uma amigona minha abriu um atelier de arquitetura e me “contratou” para fazer a make e o penteado dela no dia do coquetel… aiiii que responsa! 😉

Mas deu tudo certo, e ela ficou linda! No próximo post mostro prá vocês!

Bjim e boa semana!

Bá, quero muito!

13 Set

Então, Oi! 🙂

Belê gurias?

Comigo tudo jóinha.

Fora o fato de que estou agonizaaando de vontade de experimentar a máscara para cílios Great Lash da Maybelline, que eu tenho visto em vários passo-a-passo de blogs de make… :O

Mais um ítem prá minha listinha de desejos urgentes! 😀

De-ses-pe-ro   to-tal   prá tê-la em mãos prá oontem!!!!!!!!

Alguma de vocês tem ela aí?

Ou já usou?

Ela é ‘tuuudo numa vida’ mesmo?

Quanto +- vocês pagaram?

Onde é, meu Deus, que eu posso encontrá-la aqui na minha triiiibo (Pelotas/RS), pleeease??!

Alguma de vocês à vende? Ou conhece algum site/blog que à tenha?

Fico no aguardo das respostas, viu!

Comentem aí e me dêem uma luz, gurias!

Bjiiiim 😉

27 com carinha de 15?? Presente!!

6 Set

Oi, oi, oi, oi guriasss!!

Enfim, 2.7!

É a idade começou a pesar no lombo… mas e daí se a minha festa foi mára, né?! 😀

Depoissss a gente pensa nos contras, agora é hora dos prós! 😉

Só desculpem a demora prá postar, é que como a idade tá pegando, vai dando problemas! haiuheuihaiue 😀

Primeiramente eu queria agradecer…

Adorei a presença de todos os amigos(as) que foram lá pro Boteco do Chamega comemorar comigo mais um ano da minha vida! 😮 Todos são de importancia singnificativamente imensa! Adorei mesmo!

Agradecer a minha mamy, que desde sempre e prá sempre tá comigo prá tudo, sempre me ajudando a resolver, organizar, adiantar, conseguir, etc, etc, etc, alguma coisa que eu precise!

Ao meu paiê, que também sempre me dá aquela forcinha final prá eu conseguir as coisas!

E queria agradecer também a ajuda da Cátia lá do Boteco do Chamega que me ajudou e muito à organizar direitinho as coisas, me conseguiu um desconto na caixa de cerva (:D) e me ligou mil vezes para avisar as coisas… brigadão querida!

Ao Fabio Saraiva e a banda toda por terem feito uma roda de samba daquelas! Tudibom!!!

Enfim… agradecimentos não faltam, mas também não vou agradecer um por um senão o post que já costuma ser imenso, vai ficar kilométrico! 😀

E não esquecendo dos amigos (as), que por um motivo ou outro não puderam se fazer presente na festa, mas que não deixaram de deixar recados carinhosos no face, orkut, twitter, etc…

Brigadão à todos!

Alguns momentos do meu níver…

Mamy – amor da vida toda!

Toda boba com a cestinha que ganhei.. hehe era só para as crianças, mas a aniversariante da noite também merece! 😀 OBS: nem gostei muito, tinha gloss e esmaltee na cestinha!! haha!

 Testando já! 😉

Os primeiros à chegar… de um lado…

…e de outro!

As mais… mais…

 Prima (amigona) querida.

Mana vehia e Fabi querida!

“Você, do meu jardim, é a mais bela…”

 As da infância.

Cara duma, focinho da outra. Aaaaham.

Meu quarteto Wellaton.

Monstras cervejeiras! Mais Dani e Wilian! 

 

Sóeuamomake?! 😀

 2.7? Vamos brindar! 🙂

Aquela. Da infância prá vida toda.

A mais louca, desvairada, sem noção e engraçada. Até rimou, alemoa!

Amore mio.

Meu eterno quarteto. Os melhores anos juntas.

Tudo moça comportada.

Com salvas excessões…

…êêê… hora do parabéns!!!

hi hi hi 😀

Abraaaço da mana! Como é bom estar rodeada de gente que a gente gosta!

Louquinha da máquina profi!

hehhehheh

Mana. Os 4 anos já não fazem mais tanta diferença…

Primos!

Aquela amiga que a gente trata como filha.

Aquela que sem querer a gente traumatizou no colégio… hahaha

Enfim, esse meu aniversário de 27 anos foi melhor do que os 26 anteriores!

Como eu amo fazer aniversário!!!

🙂

Bjim prá vocês, gurias!

E até o próximo post 😉

%d bloggers like this: