Arquivo | Nos pés da Cinderela RSS feed for this section

Sapatos muito doidos!

15 Out

Mas eu confesso que queria alguns… 😀

Gurias, tem gente muito criativa por aí mesmo!

Vale a pena apreciar as obras…

Depois digam prá gente, qual desses vocês gostariam de ter… se é que alguém além de mim gostaria de ter algum!! 😀 hahahah

A-do-r-e-i. Super-hiper-ultra diferente… hahahha, engraçadão, né!

E esse de cachorrinha?! Que graça!

Esse é um que dá prá usar tranquilita, não acha? Com uma calça jeans… 😉 eu me animo! 😀

Tá, esse é meio estranho, eu sei.

É, esse também não gostei muito.

Já esse, eu adorei! Apesar dele parecer meio… de menino, digamos assim.

Aiii, super menina-moleque, amei! Usaria certo!

Um pouco deformadinho esse, não?!

Não, não. Muito confuso esse, não gostei.

Esse “tipo” de sapatinho eu odeio!!!

Super natureza esse bico de tucano! Bem diferente, mas esse eu não gostei muito não.

Neeem esse! Essa coisa verdinha parece até olhos de mosca varejeira! haiuahuiahia

Tá, esse de cisne (?) até que ficou bonitinho por ser branco, divertido, até usaria!

Ahhh, esse se eu soubesse onde tem, comprava jááá! Amei, super Olivia Palito, lindo!!!

Xu-xu-xu xa-xa-xa… é o jeito novo de se dançar!!! haiuahuiahiuah Engraçadão esse aí da colinha loira! Siiiiim, eu usava!

Prá encerrar, esse super dia das crianças, playground, escorregador! AMei, usaria mais do que certo!

E aí, vocês usariam algum? Qual? Diz aííí 🙂

Bjim gurias, té depois!

Bá, quero muito!

2 Ago

Sim, sim, sim, comigo tudo bem, e com vocês?

Então, hoje entra na minha listinha de coisas à comprar, mais um item que anda tirando minha concentração…

Olhem com seus próprios olhos que um dia a terra há de comer (haihaiah que horror!):

Ahhhh, ele não é lindo?!

Claro que é, suas lokitas!! haiuhaui 😀

Então, tô a cata desesperada por este exemplar lindão da All Star Converse, e preciso dizer que aqui em Pelotas não estou achando ele? Preciiiiso mesmo?! Ah bom! 😡

Então se alguma de vocês puder dar alguma dica de onde comprar… agradecida! 🙂

Aqui em Pelotas até tem, na Renner, mas não tem juuuustamente essa cor bege (aii, quero dizer nude, porque falar bege agora é coisa de vehia! ah tá!) que eu tanto quero… então não me adianta! Ah, aqui tá no valor de R$ 109,90 na Renner, mas nas outras lojas já ví All Star na base dos R$ 70,00 e R$ 80,00, então sigo na busca pela cor Bege!!! 😀

Alguém aí tem/usa All Star?

Se sim, que cor/modelo?

Ai, All Star eu te a-d-o-r-o!!!

Brigadinha pela sua audiência… e vamo em frente que atrás vem gente! :p

Bjim e té o próximo post!!! 😉

Bá, quero muito!

1 Ago

Oi gurias, bom dia prá vocês também!

Então, aproveitando que acabamos de entrar no melhoooor mês do ano, (embora alguns digam ser o mesmo do desgosto), tudo isso porque esse mês o mundo ficou mais alegre, (ou pelo menos a minha família haha)… enfim, é o MEU MÊS!!! 😀

E hoje eu venho para estrear a categoria Bá, quero muito!, onde eu vou colocar alguns desejos de consumo meus, coisas que eu ando de olho, e que também pode até servir como algumas sugestões de presentes… (hehehe) tendo em vista que meu níver tá chegando! heuhuahuehuahhe 😀

Então prá início de conversa, vou mostrar a minha mais nova-agonia em relação à compras em vista…

Eis:

 MELISSA ULTRAGIRL + ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS

O encontro entre a Melissa Ultragirl e o universo mágico de Alice no País das Maravilhas só poderia resultar em um produto único, com detalhes que são pura fantasia. Tanto o modelo liso quanto o flocado contam com elementos marcantes da história. Enquanto o modelo liso e transparente é estampado pelos famosos naipesde baralho, o modelo flocado brinca com um aplique fofo de relógio dourado. Na palmilha, mais surpresas: o pé esquerdo traz a imagem do relógio, enquanto o pé direito retrata a própria Alice.

 Bom, agora tá dada a dica mamy, abor, amigas, mana, tias e etc… então quem estiver pensando em algum presentinho prá Tati aqui… já sabe! 😀

ahiuehiuahiuheuiha ué gurias, que que tem…? A tentativa é válida, hahaha, vá que alguém caia no plano! 😉

Hehe mentirinha, essa categoria é mais prá mim me organizar na minha “listinha de coisas à comprar” do que prá pedir presente, ok!

Então é isso…

E vocêêêês heim, o que tem em mente prás próximas aquisições?!?

Bjim pra vocês e inté!

Nova moda e muuuita cor = COLOR BLOKING

28 Jul

Olá minhas queridjenhas!

Tava dando uma olhadinhas na net as próximas tendências de roupas para a primavera/verão e me deparei com coisas beeem coloridas. Muito coloridas. Coloridas meeesmo! Imaginem um arco-íris, é mais colorido ainda!!! 😀

hehheh pois é, a nova moda é essa tal de Color Blocking e traduzindo singifica Bloco de Cores”. Na prática essa nova moda é nada mais do que uma mega-ultra-imensa mistura de cores super-hiper-mega vibrantes que surgiu há pouco tempo nas passarelas e que já está ganhando grande destaque nas ruas por aí. Por aí eu quero dizer beeem por aí mesmo hehe, por que aqui em Pelotas nãoooo, não ví nenhuma corzinha vibrando nas ruas ainda, mas tudo bem, daqui há pouco, com fé, há de aparecer… 😀

O Color Blocking é super tendência prá Primavera/Verão, uma idéia cheia de cores vivas e alegres e ousadas em misturas de cores.

Confesso que em ROUPAS eu não curto muito… sou mais cores básicas prá vestir, ainda prefiro um preto, branco, chumbo, nude e etc… mas graças ao bom Deus, essa moda também abrange o quesito SAPATOS!

😀 Uhul, bate aqui!!  0/ Nessa eu me encaixo!! 😀

Então vamos dar um conferis no que vai começar a rolar por aí… e principalmente nos sapatchenhos… que já já deve entrar prá minha lista de comprinhas do Bá, quero muito! 😉

Esses últimos aqui de baixo, se eu soubesse onde tem, comprava prá ONTEM!!!

E se alguma de vocês souber onde tem algum deles, me aviiiiisem mais que rápido!!!  🙂

E então, o que vocês acham dessa colorição toda?!

Vão usar? Roupas? Sapatos? Nada? hehe contem! 😉

Bjiiiiim guriasss!

Promessa é dívida – Meus Sapatitos

23 Mar

Pois é, eu tinha ficado ‘devendo’ umas fotinhos dos meus achados de Gramado que falei neste post aqui, né?! Os sapatchenhos lindos daquela promoção MARA que eu achei!

Então como sou muito correta, honesta, querida e tal… (haha!) e comigo promessa é dívida, vim aqui mostrá-los à vocês! 😀

Opa, que mal educada, esquecí do oi… Desculpem 😡

Oooi Gurias!

Tudo belezinha?!

Agora sim, vamos aos sapatchenhos! 😉

Obs: Como eu não consigo fazer quase nada assim, muito objetivo e sussinto, tipo, falar de uma coisa sem escrever um livro, tirar uma fotinho sem fazer um book… já aviso que super me empolguei ontem na hora das fotos dos sapatchenhos! Hehe, como sempre. Então, espero que estajm com tempo, guriasss! 🙂 Por que eu me prestei e fiz um GIF animado, não sei se ele vai aparecer se mexendo aqui no meio do post, então caso não apareça, POR FAVOR cliquem em cima da imagem prá ela abrir e vocês verem minha animação, ok! 😀


ahiuahuaihaiuuhai Eu me presto mesmo, vai dizer?

Ao invés de ficar bem deitada vendo a novela, eu faço isso! 😀

Minha irmã se matava rindo quando entrou no quarto pra falar comigo e eu de pijama (sim, já tava até de pijaminha hehe) e de sapato alto fazendo books!

Mas enfim, o que eu não faço prá mostrar as coisas prá vocês! 😀 hahhahha

E então, o que vocês acharam das minhas novas aquisições sapatalísticas? Gostaram?

Espero que vocês tenham achado eles tudodibom como eu ache!

E lembrando que eles saíram por R$ 69,90 cada, quase dado!

Quem estiver por ir à Gramado, fica a dica!!!! 😀

Bom gurias, esse post foi mesmo só prá completar aquele outro no qual eu tinha falado dos sapatchenhos… então, já já teremos outro sobre uma ouuutra coisa bem legal que já tenho em mente! 😉

Ah, comentem aê, viu!

bjim proceis  :*

%d bloggers like this: