Minhas unhas – As mais pedidas!

25 Ago

Ooooi gurias!

Missão dada, missão cumprida! Fiquei de atualizar acá, e acá estoy! 😉

Como está sendo a sexta-feira de vocês? A minha tá bem corrida, fiz unhas às 09:30, depois outra às 11hs, agora 12hs almocei e vim correndo aqui prá postar as Unhas Mais Pedidas que tenho feito… vou me agilizar porque tenho unhas às 13:30, depois às 15:00, 16:30, 18:00 e 19:00… 🙂

Vambóra!!!

Geralmente as ‘novas clientAs’, como eu chamo, quando chegam aqui na primeira vez, quase SEMPRE fazem a unha da vaquinha, que sem sombra de dúvidas é a campeã das campeãs! Geralmente depois de fazer a a vaquinha, as pessoas pedem a do gibi, que está em segundo lugar das mais pedidas. Depois destas duas, que são quase via de regra, vêm as unhas de cupcake, as de quebra-cabeça, de Mickey e Mynnie, de Hello Kitty, de xadrez, de noite, jornal, as de onça, zebras e etc…

Vamos aos fatos, aliás, as fotos! 😉

Imagem

 

Imagem

 

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

 

Imagem

Imagem

 

E aí… que taaal?

😀

Juro que queria postar mais e mais fotos prá vocês hoje… mas tô MUERTA de cansada, então fica algumas prá próxima, ok?!

Espero que vcs gostem… bjim e bom finde! 😉

Oi…

22 Ago

E aí, gurias! Tudo beleza? Como vao vocês?

Que bom reve-las!

Pois entao, como eu estava faland ontem… blá blá blá… 😀

Siiiiim, estou tentando fingir que foi ‘ontem’ que eu postei pela última vez! ;D Não colou, né!

Entao vamos voltar à realidade… hehe

Eu estou ótima…

Mentira! =D

Tô numa correria a-b-s-u-r-d-a à qual vocês nem sequer imaginam e que também é a responsável pelo meu sumisso por aqui!

Buenas, desde a última vez que vim aqui, contei sobre minha odisséia sobre o notebook e etc. Enfim, este problema foi resolvido, óbvio, mas logo em seguida eu comecei a cursar o 1° semestre da 2ª faculdade que resolví fazer… Sim, ter passado por uma e ser formada nela nao bastou, inventei de fazer outra! 🙂

Então desde lá, em abril, eu segui cursando esta faculdade, que diga-se de passagem, é de turno integral. Ou seja, entro às 08:00 da manhã e saio às 18:00 da noitinha. Sendo assim, são muitas aulas, muitas cadeiras e etc… poooor isso, fiquei totalmente sem tempo prá postar aqui, até porque, depois das 18:00 quando saia da faculdade, ou eu tinha sempre unhas marcadas às 18:30 e 17:30, ou quando não marcava unhas era porque tinha provas e tinha que estudar…. Portanto, realmente não sobrava tempo prá postar aqui!

Em junho, a faculdade federal de Pelotas entrou em greve como quase todas as outras do Brasil… e de lá pra cá, eu fiquei com os dias todos que eram totalmente ocupados, totalmente livres… porém resolví começar a divulgar mais as minhas unhas e meus horários livres e tal… e acabou que hoje em dia, tenho unhas praticamente todos os dias da semana, sendo que quinta, sexta e sábado é DIRETO començando às 09:00 até às 21:00 da noite…. Então minha semana se resume à unhas de manhã, afazeres diversos a tarde, quinta, sexta e sábado unhas direto e domingo cama, porque tenho ficado EXAUSTA com esses 3 dias de unhas corridas!

Em resumo, eu novamente fiquei 100% ocupada e continuando sem conseguir apostar aqui… :O~

Só que agora saiu a notícia de que as aulas serão retomadas no fim de agosto… então eu me obriguei a vir aqui, porque seria um absurdo se voltassem às aulas e eu ainda não tivesse retomado as atualizaçoes do blog…

🙂

Espero que vocês ainda estejam por aqui…. e que retornem a frequentar o blog, deixar recados e tudo mais!

Vamos recomeçar ja com muitas unhas novas que eu tenho feito que nem LOUCA e que quero compartilhar aqui com vocês… 😉

Amanhã mesmo trarei prá mostrar prá vocês os modelos que estão sendo muito pedidos por agora!

Espero que vocês entendam o sumisso, e retornem acá!

Bjim em cada uma! 🙂

Fórum: O que farão em relação ao meu desaparecimento?

19 Abr

Estou com problemas…

Meuu notebook estragou de vez, como já tinha comentado por aqui.

Então fui às compras, achei um lindão, com uma configuração ótima, exatamente como eu queria, comprei em MARÇO.

Quando finalmente chegou, a Wireless dele não funcionou, voltei à loja, solicitei uma troca, esperei mais uma semana, retirei o outro note.

Cheguei em casa: a wireless não funcionou.

Voltei a loja, decidi trocar de notebook pois me desgostei com aquele, e estou esperando ATÉ hoje a autorização para COMPLETAR o dinheiro e retirar outro modelo de note, sim, o outro modelo que eu resolví comprar é mais caro e terei que completar.

Enfim, em meio à isto tudo a bonitinha aqui fez o ENEM ano passado prá ver como ia ser, passou prá Biologia na Federal (coisa que queria fazer desde que estava cursando INFORMÁTICA, curso pelo qual me formei), e agora está cursando o primeiro semestre de Bio na UFPel e se encontra em semanas de provas, APAVORADA com as metérias que ví pela última vez há 10 anos, no colégio, denominadas de Biologia celular, Elementos da Física e Química orgânica.

😀

Agora me digam: como vou entrar aqui e atualizar o UM BILHÃO de coisa que tenho prá postar?

Sim, porque nesse tempo todo, fui juntando coisas que quero postar e que ainda não tive como.

Enfim, vocês me odeiam pelo abandono, ou ainda me amam e vão continuar a vir aqui logo em breve quando eu conseguir postar tudo…?!

😉

Bjãozão prás todas vcs, principalmente àquelas que mesmo com o meu desaparecimento ainda vêem aqui e deixam recados…

Quero que saibam, em muito breve… EU VOLTAREI! 😀

 

Carnaval à vista… idéias de unhas!

3 Fev

Certo que vocês já estão ligadas que o carnaval tá logo alí, né??!

Bá, eu me dei de conta disso só ontem… Méél Dééls, como passou rápido!

Quase que eu não tenho tempo de trazer umas idéias de “unhas carnavalísticas” aqui prá vocês!

E ainda quero ter empo de trazerumas “makes carnavalísticas” também!

Algumas eu achei pela net e vou refazer em mim… outras são minhas mesmo, que com toda certeza do mundo já usei por aí no dia-a-dia sem sequer imaginar que cairiam bem pro carnaval. Hehe, enfim, sou uma pessoa bem discreta mesmo.

Bóra?! 🙂

Aiiii, no meio da minha postagem de fotos, chegou gente prá fazer a unha!! :O

Hehhehhe sendo assim, vou alí e assim que acabar eu volto aqui prá postar o resto das fotos… Siiiim, tem muito mais fotos!

Até aproveitem prá fazer um lache, tomar alguma coisa e já tragam uma cadeira quando voltarem porque teeeem foto, tchê!!! 😉

Bjim…

…SEM MAIS DELONGAS…

VOLTEI!

Tá, hehe, confesso que depois das nhas que eu fiz, eu fui tomar um banho, fazer um lanche, ver a novela, receber o beijo do Jô (soares), etc e tal… e quando fui ver já era hoje e eu nunca mais tinha voltado aqui!!! 😀 Sorry! hehehe

Esses dias passam tão correndo, que vamos dar uma fugidinha de horas e quando vemos, passaram-se 2 dias! hahahaha 😉

Mas enfim, o que importa é que para a satisfação geral da nação, eu voltei!

E trouxe, claro, as unhas que faltavam… simbóra olhar, escolher, e MARCAR PARA VIR FAZER! 😉

 

Tá e aih, com essa “meia duzia” de opções que te dei de bandeja, deu prá escolher uma prá usar neste carnaval?

Então deu delero-lero, escolhe a tua, e vem fazer!!! 😉

Bjim prá vocês, gurias!!!

Make de formatura!

25 Jan

Tá né, gurias…

…já que vocês resolveram boicotar o post no qual eu pedia as novidades  de vocês não me contando nadica de nada… vamo adiante! hehheh 😀

Eu tinha dito que depois que vocês contassem o que andam fazendo e etc, eu ia mostrar a make que fiz prá formatura do direito do meu blódi ‘Tetão’, que foi sábado retrasado antes de eu ir viajar pro Cassino… enfim, vocês não contaram nada de novidade nenhuma mas eu, como o amor de pessoa que sou, vou mostrar a make mesmo assim! 😉

* Se quiser ver beeem de pertcheeenho, clica em cima da foto que ela abre maior!

Então gurias, tá valendo?

O que usei:

Rosto – TimeWise 3×1 Mary Kay, creme hidratante Mary Kay fps 15, base Mary Kay, corretivo Natura, pó compacto Archy Make Up, blush Avon.

Olhos – sombra preta matte (sem brilhooo) da paleta 120A no fundo, fixador de sombra Koloss, muuuito glitter em cima, delineador Revlon preto, máscara para cílios O Boticário (tô super-hiper-mega in love com ela!), lápis preto kajal não sei a marca porque de tão pré-histórico já apagou.

Boca – gloss labial Mary Kay rosa. (Quem conhece minhas makes já percebeu que a boca prá mim é quase nada! Carrego sempre no colorido e brilho nos olhos e na boca só passo mal mal um brilhinho).

Então guriassss… assim que eu me animar a fazer um vídeo de make, posto aqui prá vocês… é que sabe como é que é, né?!  Embora eu fale ”escreva pelos cotovelos” eu ainda estou meio tímida em frente às câmeras! haha! 😀 Principalmente quando o propósito é ficar falando sozinhaaaa que nem louca!

Bom, enfim… hoje não vou nem pedir prá vocês comentarem, contarem o que acharam e tal… porque já ví que vocês não tão muito afim de papo! hahhahhahha jura, né! 😀 Pode comentando aí, tche!!!

Bjimmm e até!

 

Yeah! I’m Back.

24 Jan

Olááááá gurias!

Podem voltar a sorrir… seus dias ficarão mais coloridos novamente…  Sim! Eu voltei!!! 😀

Hehheh e com a humildade própria de sempre! 😉

Pois então, alguma de vocês já viu meu comercial que está passando na Rede Globo? Aquele em que apareço com meu bronze di-ví-no recem conquistado no Cassinão, toda trabalhada na purpurina, sambando lindamente?!

Arrá, espero que tenham gostado! 😉 Pois passei esses últimos 7 dias como uma lagartixa esparramada na canga tomando banho de sol na beira da praia de demanhã até o cair do sol sóóó prá conquistar o bronze do comercial! 😀 hehhehe

Prá quem quiser ver meu vídeo…http://www.youtube.com/watch?v=b0GLzMUE-BA

Enfim, o post de hoje é só prá saber as novidades de vocês, o que está fazendo quem está de férias,  o que está fazendo quem não está, o que fizeram nesta última semana em que estive ausente, como andam as suas unhas, que maquiagens tem usado, e etc, etc, etc…!

Respondam tudinho nos comentários e me contem as news de vocês que no post que vem eu mostro uma make maraviiilha que usei em uma formatura e minha unha de verão do momento!

😉

Bóra, tô sentadinha esperando!

Bjimmmm gurias!!!

Resultados do DESAFIO NAIL ART # 2

13 Jan

Atrasada? Ná! 🙂

Oooooi!

Eu sei, é dia 13 de janeiro, aliás, SEXTA-FEIRA 13! :O E eu recém estou vindo postar as unhas do 2º Desafio Nail art… mas é que guriiiias, tenho uma boa explicação prá esse meu desaparecimento.

Nesse mês de dezembro, minha nossa, surgiram muitas unhas, muitas maquiagens e até muitos penteados (imaginem só) agendados de muuuitas pessoas prá eu fazer!

Então abibolei de vez! No dia 24 e no dia 31 mesmo, fiquei trabalhando até às 21hs! Coisa boa, né! De trabalho não se reclama!

Mas enfim, me encho de coisas, compromissos, horários e etc que mal pude raciocinar nas horas vagas, o que dirá vir aqui postar prá vocês… 🙂

Mas agora eu voltei! :O UA-HA-HA-HA-HA-HA (risada maléfica!) 😀 …

MAS antes de mostrar prá vocês as unhas do 2º Desafio, já vou avisando que pelo visto não fui só eu que fiquei atordoada de compromissos em dezembro não. Porque acreditem vocês ou não, NINGUÉM, eu disse Ninguénzinho participou enviando fotos para este 2º Desafio.

Eu até pensei em dar uma chingada bem furiosa naquelas que disseram que iam participar cééééérto dos desafios, mas achei que de repente elas também podem ter ficado meio atrapalhadas, então, deixa passar né! 😉

Vem gurias, bóra ver as minhas unhas Natalinas…

* Qualquer semelhança, é mera coincidência! 😀

Hehehhe então tá, minhas gurias! Estas foram as unhas com tema de Natal e parará que eu fiz nesse mês de Dezembro.

No mês de janeiro, vou fazer unhas de… (arrá, tema para o próximo DESAFIO NAIL ART)!

Espero que vocês tenha apreciado a nossa proza e que tenham um lindo final de semana e uma semana super hiper mega agradável… já aviso de antemão que a minha vai ser, porque estarei de férias essa semaninha que vem… 🙂

Vou pra praia do Cassino (google nela!)… tomar muitos banhos de sol e voltar super mulata globeleza prá vocês, ok! 😉

Bjim para todas que volta e meia deixam comentários queridos, e também para aquelas mais acanhadas que só visitam!

Té o fim de semana que vem!!!

%d bloggers like this: