Tag Archives: * Alívio

UFA!!!

12 Ago

Uma luz no fim do túnel.

Então gurias…

Ontem eu vim anunciar que eu estava literalmente de luto pela morte da minha câmera digital, né?!

Pois hoje volto, um pouco mais animadinha, porém com uma notícia BOA e outra RUIM, qual vocês querem primeiro?!

Tá bem, sinto as vibrações e percebo que vocês imploram por uma notícia boa… 😀 pois bem.

A notícia boa é que eu levei a minha máquina na assistência e o técnico disse:  – Tatiana, dos males o menor. A peça da tua máquina que queimou não é uma das mais caras. A tua máquina custa uns R$ 700,00, a peça mais cara que poderia estragar custa uns R$ 500,00 com a mão de obra. Então pode te alegrar por que a peça que queimou foi a placa de circuitos, e essa peça mais a mão de obra sai por menos de R$ 200,00.

Mas infelismente né gurias, nem tudo são flores…

Então vamos à notícia ruim… o técnico também me disse: – Só tem uma coisa que não tem recuperação, teu cartão de memória. Ele tem aproximadamente umas 900 fotos nele, mas ele queimou e não aparece no computador, só dá prá ver o volume e não acessá-los. :O

Ou seja, T-O-D-A-S as minhas fotos das unhas que eu fiz há móóóito tempão atrás e até hoje em dia, estavam no meu cartão de memória, muitos passo-a-passo de unhas, de maquiagens, mais 3 maquiagens das minhas amigas prá categoria Maquiando Azamigas, e muito mais coisas que eu neeeem posso pensar… perderam-se! Acabaram-se! Finish. 😦

Então, minhas queridas, o que não tem remédio, remediado está.

Vou ser otimista, vão-se os anéis mas ficam os dedos. 🙂

* hahhaha cês viram só gurias… meu post hoje foi tipo uma história ilustrada! :p

Buenas, então notícias dadas, vou mimbóra pensar no que eu vou fazer

Ah, e acabo de decidir que à partir de agora passarei à fazer VÍDEOS! 😀

Pois é, depois de todo esse stress emocional por causa das minhas fotos perdidas, pensei, pensei e pensei e fiquei com vontade de fazer vídeos para postar… de unhas, de makes, e tal… hehe mas gurias, alo-ou, eu não garanto que vai ficar uma coisa tipo ‘óóó que maravilha de vídeo’, mas vou tentar prá ver o que sai! heheheh 😀

Então bjim prá vocês, aguardem os vídeos e até o próximo post… já com minha máquina curada e em mãos!!! 😉

Tchau antibiótico, Unhas de napolitano e Oi Modeléti

3 Fev

Guriasss… Acabou!!!

Iriirii, depois de uma semana de CÃO, me alimentando como astronauta, somente a base de cápsulas, acabaram meus remédios! 😀

Ouuu seja, cerveja!!! hauauahah

Esse finde posso fazer alguma coisa boa, tomar uma cervejinha sem me preocupar se vou ter um ataque do coração, e o melhor de tudo: DESLIGAR OS DESPERTADORES DE 6 EM 6 HS do meu cel!!!!

Ah, vida nova! ahuehiuuahie

Mas Gurias… deixem-me mostrar minhas unhas desse meus dias de cama…

Nham-nham, Napolitaaano!

hehheh tive essa idéia, baseada na minha alimentação, que se resumiu a sorvete nesses dias piores… e não foi manha não, viu!

É por que como eu estava, digamos assim, vômitando de tanto tossir toda vez que eu comia alguma coisa… eu pensei numa comidinha que fosse “menos desagradável de “sair… hehheh SORVETE!

Quando eu comia ele tava bem durinho… e logo em seguida ele virava líquido! 😀

Agora me diz, eu não sou um Gênio?!

haiuhaiuauhiuah 😉

Então essa foi a unha da semana doente… e as atendentes das fármacias foram à lou-cu-ra!

Incrível, essa unha teve 100% de aceitação! hahhah

Tá.. agora rapidinho, preciso contar uma novidade, eu tinha ganhado (tá certo?!) uma sessão de fotos aqui num estudio… e depois se eu comprasse algumas fotos, ganhava um book, e um quadro e uma ampliação… Aí ficaram prontas, e adivinhem, eu adoreiii brincar de modeléti hahhah

Resultado…

hihhihi… Sim, eu me prestei, né!

Depois me digam o que acharam das fotinhos 🙂

Mas então é isso gurias, enfim, estou de volta!

Valeeeu pelos comentários, eu tô achando essa a parte mais legal de ter um blog! 🙂

bjim pra vocês e até amanhã!!

%d bloggers like this: