Tag Archives: * Funciona

Unhas amareladas do esmaltes? Seus problemas acabaram!!!

22 Ago

Oi gurias! 🙂

Hoje vim dar uma super-hiper-mega dica prá vocês, que como eu, tem verdadeira loucuuura, loucura, loucura (Oi? Luciano Huck é vc? :D) por esmaltes, e essa função de estar sempre pintando a unha com esmaltes coloridos, escuros, claros, de diversas marcas e etc acabam ficando com a unha assim, meio amarelada, horrível!

Parece que a unha tá meio… xexelenta, vai dizer?!!

Odeio quando eu tiro um esmalte (prá já passar outro na mesma hora hehe) e vejo que quando a unha tá sem esmalte ela tá desse jeito… então andei fuçando e procurando alguma receitinha caseira de como tirar o aspecto amarelado das unhas e … TCHÃRÃM, achei!! 😀

Arrá, mas eu sou uma mãe prá vocês, heim?

Sou tuuudo que há de legal!

Podem falar! 😉

Pra fazer é muito simples!

.

Pegue um potinho: coloque água quente, uma colher de sopa de água oxigenada volume 10, ou uma tampinha do frasquinho,  e com as tuas unhas limpas e sem esmalte, fique de molho por uns 10 minutos.
Simples assim! :)NNNtendeu?

Ou então ainda tem a segunda forma de clareamento das unhas…

Pegue um potinho: misture uma colher de bicarbonato de sódio e 100ml de água. Com as tuas unhas limpas e sem esmalte, deixe-as mergulhadas também por uns 10 minutinhos.

Então, vocês já sabem como é que funciona o negócio por aqui, né?

E se tem alguém que tá chegando agora e ainda não sabe, eu explico.

Toda vez que eu paro tudo na minha vida (óóóh) e me despenco até aqui prá deixar uma dica de utilidade pública para todas vocês, isso tem um custo, por que acarreta na minha perda de tempo, e como todas já sabem, tempo é dinheiro então… eu cobro uma ajuda, uma pequena colaboraçãozinha que eu chamo de simbólica! Por que é lógico que se eu fosse cobrar devido à importância da dica, seria muuuito mais caro, ok?!

Dica dada, ajuda arrecadada!

Então é isso, já que tu veio e leu a dica até aqui, já estás automaticamente me devendo R$ 5,00! 😀

Deposite na minha conta, ok?! 😀 ehuahuhe

O resultado ficou tipo o do produto da Orly, eu testei uma única vez e funcionou mesmo!
Tem gente que faz o uso da água oxigenada toda semana. Então tá sussegado!!
Lembrando que, para evitar o contato direto dos esmaltes com as unhas, principalmente os escuros e evitar que eles possam deixar  as unhas amareladas,  passem uma boa camada de base antes, sempre! 😉

Brigadinha pela audiência, gurias e até a próxima dica da hora!

Anúncios

Ou seja, cerveja!

11 Jan

Me lembrei de uma coisa agora, muito útil para quem, como eu, gosta de cerveja…

😉

Pensa comigo: Não tem coisa mais frustrante do que chegar num churras e as cervejas estarem quentes. Se tem uma coisa que não desce é cerveja quente. Nem morna, ou nem sequer um pouquinho fresquinha… 😦

Então ví na net uma “receitinha” caseira de como gelar a cerveja rapidão! Fui no super, peguei cerva da prateleira, em pleno mês de Janeiro, ela estava em ”temperatura ambiente” (leia-se uns 25°), tu imagina a maraviiiilha!

Fui pra casa, fiz a mistureba, coloquei tudo no isopor esperei 5 descrentes minutos e então criei coragem e peguei uma latinha, achei que de fato ela parecia mais fresquinha do que na prateleira do super… (se bem que isso não era nada difícil tendo em vista de que no super ela tava quase fervendo hehe) então  abri, coloquei num copo (ODEIO tomar cecrveja na lata!) e então GLUB GLUB… não é que pra minha surpresa DEU CERTO!!

Eureca!

Funciona!

Brrrrr que gelo!!

hauiehiuhauihei agora tenho o mundo nas minhas mãos! 😀

Seguinte, anota aí o que tu vai precisar para gelar cerveja rápido:

Ingredientes:

gelo; (este item parece meio obvio, né)

álcool; (desses de limpeza mesmo, o Álcool Tatáh foi o que eu usei)

sal; (fino, ou grosso agora não lembro qual era, usei o fino e funcionou)

cerveja a serem geladas. (aaaaah é, sério!? Achei que era Toddynho!)

Modo de preparo (parece receita de bolo hauhaua):

tu vai encher o isopor, caixa térmica ou sei lá o que, com as latinhas de cerveja e gelo. O indicado era intercalar camadas de gelo com camadas de cerveja, maaas agora pensando, acho que não fiz isso hehe! Se bem me lembro, coloquei as latas e o gelo em cima… Jogue sal por cima e em seguida despeje +- de 1 litro de álcool.

A mágica:

Nesse procedimento, o gelo vai derreter e com a transferência de calor da cerveja pra todo recipiente fará com que a cerveja gele rapidamente.

Agora vaaaai, corre no super, compra cerveja quente bem feliz e contente e faz o teste — é garantido!

Pronto, agora tu aprendeu a gelar cerveja rápido e por essa dica tu me deve o valor simbólico de R$ 5,00, já que eu dividí contigo as minhas bem sucedidas experiências! 😀

* haheihaiuheui quem morar longe, deposite na minha conta, combinado? 😀

Bjim ”suas” bebuns! 🙂

%d bloggers like this: