Tag Archives: * Make

Make de formatura!

25 Jan

Tá né, gurias…

…já que vocês resolveram boicotar o post no qual eu pedia as novidades  de vocês não me contando nadica de nada… vamo adiante! hehheh 😀

Eu tinha dito que depois que vocês contassem o que andam fazendo e etc, eu ia mostrar a make que fiz prá formatura do direito do meu blódi ‘Tetão’, que foi sábado retrasado antes de eu ir viajar pro Cassino… enfim, vocês não contaram nada de novidade nenhuma mas eu, como o amor de pessoa que sou, vou mostrar a make mesmo assim! 😉

* Se quiser ver beeem de pertcheeenho, clica em cima da foto que ela abre maior!

Então gurias, tá valendo?

O que usei:

Rosto – TimeWise 3×1 Mary Kay, creme hidratante Mary Kay fps 15, base Mary Kay, corretivo Natura, pó compacto Archy Make Up, blush Avon.

Olhos – sombra preta matte (sem brilhooo) da paleta 120A no fundo, fixador de sombra Koloss, muuuito glitter em cima, delineador Revlon preto, máscara para cílios O Boticário (tô super-hiper-mega in love com ela!), lápis preto kajal não sei a marca porque de tão pré-histórico já apagou.

Boca – gloss labial Mary Kay rosa. (Quem conhece minhas makes já percebeu que a boca prá mim é quase nada! Carrego sempre no colorido e brilho nos olhos e na boca só passo mal mal um brilhinho).

Então guriassss… assim que eu me animar a fazer um vídeo de make, posto aqui prá vocês… é que sabe como é que é, né?!  Embora eu fale ”escreva pelos cotovelos” eu ainda estou meio tímida em frente às câmeras! haha! 😀 Principalmente quando o propósito é ficar falando sozinhaaaa que nem louca!

Bom, enfim… hoje não vou nem pedir prá vocês comentarem, contarem o que acharam e tal… porque já ví que vocês não tão muito afim de papo! hahhahhahha jura, né! 😀 Pode comentando aí, tche!!!

Bjimmm e até!

 

Anúncios

Make Marron com Glitter Multicolor 3D

17 Dez

Quem pensa quem só quem joga no Corínthians é que brilha muito…

não conhece essa minha make! 😀

hahhahhah 😀

Oiii gurias!

Então, fugí rapidinho das unhas e makes que tô fazendo aqui em casa, mostrar prá vocês a coisamaislindadomundo que é o meu Glitter novo!

Fiz essa make no final de semana passado prá uma formatura… (ainda não me animei a fazer vídeos… acreditem ou não, acho que vou ficar com vergonha! haha) e fiz algumas fotinhos rápidas dela no início da festa!

Peguem seus óculos escuros guriassss:

E então… super brilha muito, néééé?!

Bá, tchê, amei demais esse glirtter!

Depois tiro uma foto dele e coloco aqui prá vocês correrem o mundo atrás de um exemplar igual! 😀

Por enquanto é isso, gurias…

E já estão participando do 2º DESAFIO NAIL ART?

Eu já fiz alguns modelitos… assim que alguma de vocês mandarem pro meu email as fotos, posto as minhas e a de vocês! 😉

Bjim prá quem fica, porque eu tô indo de volta prá correria pré-natal e ano novo!!!

 

Make Marron com Glitter dourado 3D

22 Nov

Oi. Tá boa?

Pois então gurias, antes de mostrar a make com glitter que eu fiz para um aniversário de 15 anos que eu fui esses dias (burra véia indo à aniversário de 15 anos… haha como é bom ser uma pessoa bem relacionada com todas as faixas etárias! :p)…  eu quero saber se vocês já se informaram e já estão participando do DESAFIO NAIL ART  aqui do blog!?!

>)

Se sim, então tá bom. Se ainda não, tá esperando o queeeee prá fazer isso, tchê??! 🙂

Enfim, vamos à make então…

Ainda não me animei a fazer passo-à-passo em vídeo. Mas qualquer dia desses eu juro que começarei… Em fotos eu até já faço alguns, mas confesso que no dia desta make aqui, eu tava sem a máquina e só peguei ela na casa do Dani quando já estava indo pro aniversário… então, só tem fotos da make prontinha já. 😉

* Não reparem, fiz minha testa de banner  😀

Infelizmente, as fotos não conseguiram captar nem 1/3 do brilho do glitter, mas fazer o que!?!

E aí, gostaram da make?

Então é isso gurias…

Provavelmente até o fim desta semana, minha máquina ainda estará no conserto (caiu no chão e não ligou mais. Preciso dizer que tive uma síncope nervosa?), então até lá vou ter que me virar com as fotos que eu já tinha baixado no note, então farei os post com o que tiver por aqui, tá?! 🙂 Claro que tá! A menos que tu pretenda me enviar de natal uma máquina via Sedex! 😀 hehheh

Bjim prá vocês!

Fui

Bá, quero muito!

13 Set

Então, Oi! 🙂

Belê gurias?

Comigo tudo jóinha.

Fora o fato de que estou agonizaaando de vontade de experimentar a máscara para cílios Great Lash da Maybelline, que eu tenho visto em vários passo-a-passo de blogs de make… :O

Mais um ítem prá minha listinha de desejos urgentes! 😀

De-ses-pe-ro   to-tal   prá tê-la em mãos prá oontem!!!!!!!!

Alguma de vocês tem ela aí?

Ou já usou?

Ela é ‘tuuudo numa vida’ mesmo?

Quanto +- vocês pagaram?

Onde é, meu Deus, que eu posso encontrá-la aqui na minha triiiibo (Pelotas/RS), pleeease??!

Alguma de vocês à vende? Ou conhece algum site/blog que à tenha?

Fico no aguardo das respostas, viu!

Comentem aí e me dêem uma luz, gurias!

Bjiiiim 😉

Participando da PROMOÇÃO da Di Hellen

14 Fev

Iriiriiriiri!

Heeelp, eu  pre-ci-so  ganhar, gurias!

Primeiro por que quero MUITO os produtinhos da Di Hellen, e segundo e principalmente por que prá variááááár não os encontrei aqui na minha tribo, digo, cidade! 😀 haahiahaih

Sendo assim, to-ma-ra que eu ganhei com alguma das 4 opções de make que eu mandei…

Dêem uma olhadinha nelas aqui e me digam qual vocês optam pro carnaval… Ah, acho que elas devem aparecer no blog da Di Hellen também, vale a pena conferir, e quem puder, passa lá (http://universodihellen.blogspot.com) e deixa comentário nas MINHAS, óóbvio, hehehe!! 😀

Vamos às OPÇÕES:

  • Olho Arco Íris

Olhos Arco-íris

  • Olho rosa & roxo

Rosa & roxo

  • Olho 3 cores (amarelo, verde, azul)

Amarelim, verdim, azulzim

  • Olho 3 cores (Amarelo, Laranja, Rosão)

Amarelim, laranjim e rosim

ENTÃO… qual dessas vocês preferem?!

Lembrando que estas opções servem para o carnaval, mas que porém, contúúdo, todavia… hihihih… Sim, eu já às fiz em mim e usei em festas “normais”!

😀 hauiheuihauihe minha alma Drag GRITA muito alto às vezes! 😀

Mas, tudo  bem! Juro que usei essas makes com roupinhas simples nas ocasiões, tipo foram com roupas pretas, brancas e cinzas.. cores básicas prá makes nada básicas.

Bom, fico esperando as opiniões de vocês, gurias e gurizes…! 😉

Bjim prá todinhas (os) vocês e bom início de semana prá nós!!!

%d bloggers like this: