Arquivo | 16:23

5ª Parceria OCÉANE e Ressaca pós Carnaval

11 Mar

Buenas… Começou o ano!

Então gurias… cansadinhas, esgotadinhas e de ressaquinha pós-carnaval?

Arrá, nunca ouviram falar em ENGOV ou não levaram fé nele? 😀 hhueheu

E hoje já é SEXTA-FEIRA!

MéL Délllls do céééu! 😮

Essa “semana” passou tão vo-an-do, que eu ainda nem desfiz as malas da viagem do carnaval (Fui pro Uruguai-La Paloma, depois coloco algumas fotos!), e já tenho que arrumar as malas prá viajar hoje de noite de nooovo prá Gramado, viagem que já estava marcada há tempos, e o pior é que eu não devo nem ter roupas limpas….!! hehhe – ó, que problemão, Tatiana!

Tudo bem, farei o esfooorço de viajar novamente neste findi!

Mas antes de eu partir, deixem-me mostrar prá vocês a 5ª marca parceira do blog… Tchã-Nã-Nã-Nãm

Quer ver o site? Clica aqui:

E junto com esta novidade eu vou inaugurar hoje o Usei & Adorei, onde eu vou descrever os produtos que eu já tiver testado e adoraaado! Primeiro por que eu fico muitoooo contente quando testo algum produto e ele corresponde às minhas expectativas, e segundo porque inventei isso de “Usei & Adorei” e adoreeei! hauahuia 😀 Eu e as minhas redundâncias!

E como eu recebí os produtinhos bem quando tava fazendo as malas prá viagem de carnaval, tirei da mala a acetona e a caixa do algodão e coloquei os lencinhos removedores de esmalte no ligar deles! Tirei também o potão imenso dos lencinhos humidecidos, o frasco do removedor de maquiagem e coloquei os lencinhos removedores de maquiagem, e por fim tirei o saquinho com as lixas de unha e coloquei as mini lixas zebradas… e assim econimizei um espaço considerável na minha necessáire! MÓITO BOM, NÉ! 😀

Olhem que práticos:

Então, como eu já testei na viagem, e são ÓTIMOS tanto o removedor de maquiagem como o removedor de esmalte, posso enquadrá-los como os primeiros produtos do Usei & Adorei! 😉

E ainda falando em Parcerias, estou SUPER MEGA FELIZONA com as empresas que estão fazendo parceria com o Blog, e que estão enviando produtinhos para resenha e para sorteio… MUITO OBRIGADA À TODAS!

Rã-Rãm… ouviram? Sorteio! 😉

Em breve, muito breve, tipo semana que vem, vou fazer o primeiro sorteio do blog… então, já vão tratando de ficarem ”ligadjeeenhas” gurias, prá participar!

Nesse primeiro sorteio, estou pensando se:

  • junto vários produtinhos de todas parceiras que já enviaram e faço um kit e um sorteio prá todo kit?  ooou se:
  • faço sorteios separados prá cada marca de produto?

O QUE VOCÊS ACHAM?

Bom gurias, vou ficar esperando as sugestões de vocês… então quem quiser sorteio, manifeste-se! 😀

E já aproveitem e me digam aí…

Já conheciam a marca OCEANE FEMME?

Já usaram algum produto deles?

Bjimmm prá todinhas, bom finde, se comportem e se tudo der certo, na semana que vem teremos um sorteio em vista! 😉

Fuiii-me rumo à Gramado 😀