Arquivo | 02:02

Unhas xadrez tipo camisa

21 Jul

Oi, oi, oi, oi, oi e oi!

E aí gurias, tudo na santa paz?

Aqui na minha cidade tudo na maior calmaria possível, tô mais parada do que água que prolifera mosquito da dengue!

Aff, ô lasquera! Mas tudo bem.

[cool]

Enquanto não acontece nada de interessante, eu fico aqui, com meus esmaltes, tintas, e imaginação fértil de criança… [^^]

Sorte a de vocês! ahiuehiuha Por que aí invento algumas idéias prá unhas…

E a de hoje é inspirada em uma camisa que eu ví em uma loja, a qual eu fiquei louuuu-ca prá comprar, mas por motivos de força maior (sem money, vou começar a cuidar carros na rua!), só mês que vem… então resolví reproduzí-la nas minhas unhas prá amenizar a agonia!

Vambóra pro passo-a-passo… aproveitem e já vão fazendo na unha de vocês enquanto acompranham, é facinho!

1º) passei 2 mãos do esmalte branco tipo errorex da marca Sensação, parceira aqui do blog!

2º) com um pincel finíssimo, com praticamente só 2 fios, fiz linhas na vertical…

3º) aí com o mesmo pincel, fiz linhas na horizontal…

4º) em seguida, pintei um quadradinho sim, outro não, de cada quadradinho da unha…

5º) depois foi só pintar de preto os quadradinhos brancos de uma fileira sim e outra fileira não…

6º) enfim, com a base do xadrez pronta, agora é só fazer uma linha colorida na vertical, neste caso usei verde, bem em cima da fileira onde tem o quadrado preto…

7º) e por fim, fazer mais uma linha verde na horizontal em cima dos quadrados pretos…

8º) com o  xadrez pronto, agora é só passar um extra-brilho por cima, no meu caso prefiro usar uma Base de Silicone que faz com que as decorações durem mais na minha unha, e deu!

UNHAS VESTIDAS E SUPER NA MODA!

[clap]

E aí, vão tentar?

Bjim prá cada uma de vocês, minhas gurias queridas, que estão sempre deixando recadinhos aqui!

[love]

Fui e até o próximo post!!!