Reativando em 3,2,1!

22 Out

Então, depois de ler por uns 40 minutos às muitas postagens que eu fazia por aqui, rir litros com as coisas que eu mesma escrevia e relembrar um monte de coisa que eu tinha tempo pra fazer… bateu uma saudade de postar que… resolvi voltar e reativar o blog.

Como farei isso, trabalhando das 09:00 às 21:00?

Também não sei… mal decidi voltar e já fazem perguntas difíceis?!

Enfim, Hello pra vocês que ainda tem tempo (e saco) pra ler as abobrinhas desse povo todo (incluindo à mim) pela net e contar um pouco sobre as correrias da minha vida, trabalho, amor, casa, cachorro, periquito, etc, etc, etc!

Tentarei voltar aqui mais vezes, falando UM POUCO DE TUDO E MAIS UM POUCO, sempre que possível!

Mas por isso é hoje, pois são 01:47 e tenho que acordar daqui a pouquinho again! 😀

  • Ah, desconsiderem o ‘poliglotismo’ da pessoa, é que eu misturo tudo mesmo e quem não tá acostumado a me ouvir falar (ouvir não, tati idiota, aqui seria Ler) pode estranhar um pouco, mas azar também, heuhauhe 😀 Vai dar tudo certo na nossa vida e convivência cibernética! haha!

Bom, bjo e adeus que já faleu que tenho que acordar daqui a pouco, tche!

Amanhã trago alguma coisa interessante pra ‘coisar’ aqui… até lá contentem-se com minha unha da semana de haloween, rrá!

minhas garras da semana!

                  minhas garras da semana

bye!

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!