Unhas amareladas do esmaltes? Seus problemas acabaram!!!

22 Ago

Oi gurias! 🙂

Hoje vim dar uma super-hiper-mega dica prá vocês, que como eu, tem verdadeira loucuuura, loucura, loucura (Oi? Luciano Huck é vc? :D) por esmaltes, e essa função de estar sempre pintando a unha com esmaltes coloridos, escuros, claros, de diversas marcas e etc acabam ficando com a unha assim, meio amarelada, horrível!

Parece que a unha tá meio… xexelenta, vai dizer?!!

Odeio quando eu tiro um esmalte (prá já passar outro na mesma hora hehe) e vejo que quando a unha tá sem esmalte ela tá desse jeito… então andei fuçando e procurando alguma receitinha caseira de como tirar o aspecto amarelado das unhas e … TCHÃRÃM, achei!! 😀

Arrá, mas eu sou uma mãe prá vocês, heim?

Sou tuuudo que há de legal!

Podem falar! 😉

Pra fazer é muito simples!

.

Pegue um potinho: coloque água quente, uma colher de sopa de água oxigenada volume 10, ou uma tampinha do frasquinho,  e com as tuas unhas limpas e sem esmalte, fique de molho por uns 10 minutos.
Simples assim! :)NNNtendeu?

Ou então ainda tem a segunda forma de clareamento das unhas…

Pegue um potinho: misture uma colher de bicarbonato de sódio e 100ml de água. Com as tuas unhas limpas e sem esmalte, deixe-as mergulhadas também por uns 10 minutinhos.

Então, vocês já sabem como é que funciona o negócio por aqui, né?

E se tem alguém que tá chegando agora e ainda não sabe, eu explico.

Toda vez que eu paro tudo na minha vida (óóóh) e me despenco até aqui prá deixar uma dica de utilidade pública para todas vocês, isso tem um custo, por que acarreta na minha perda de tempo, e como todas já sabem, tempo é dinheiro então… eu cobro uma ajuda, uma pequena colaboraçãozinha que eu chamo de simbólica! Por que é lógico que se eu fosse cobrar devido à importância da dica, seria muuuito mais caro, ok?!

Dica dada, ajuda arrecadada!

Então é isso, já que tu veio e leu a dica até aqui, já estás automaticamente me devendo R$ 5,00! 😀

Deposite na minha conta, ok?! 😀 ehuahuhe

O resultado ficou tipo o do produto da Orly, eu testei uma única vez e funcionou mesmo!
Tem gente que faz o uso da água oxigenada toda semana. Então tá sussegado!!
Lembrando que, para evitar o contato direto dos esmaltes com as unhas, principalmente os escuros e evitar que eles possam deixar  as unhas amareladas,  passem uma boa camada de base antes, sempre! 😉

Brigadinha pela audiência, gurias e até a próxima dica da hora!

10 Respostas to “Unhas amareladas do esmaltes? Seus problemas acabaram!!!”

  1. lucidia 23/08/2011 às 09:02 #

    Isso acontece comigo, das unhas amarelarem. Bom saber que tem jeito! O uso da água oxigenada, diluída, sobre as unhas, não causa nenhum dano, se ficarmos fazendo uso dela repetidamente? Bj, obrigada

    • Tatiana Machado 26/08/2011 às 03:00 #

      Pois então, eu testei uma vez e minha unha ficou bem boa…
      na internet em outros sites ví pessoas dizerem que fazem isso seguido quando a unha fica amarelada de esmaltes…
      então acredito que não prejudique. Mas vale fazer uma vez e ver como a unha se comporta, né…
      vá que isso mude de pessoa prá pessoa… 😉
      bjimmm loveú

      • priscila 09/12/2012 às 18:01 #

        e qual a quantidade de água q deve ser usada????
        .

  2. sandy 18/10/2012 às 02:09 #

    maravilha, adorei!!!
    pois sou fumante e estou sempre com as unhas amareladas
    agora não mais!
    brigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    bjsssssssssss………..

  3. antonia 04/03/2013 às 10:47 #

    So pode ser se for a água oxigenada fator 10 não pode ser 40 .?

  4. mary 09/03/2013 às 14:36 #

    adorei ficou perfeito nao tem mais manchas!!!

  5. Mary 27/06/2013 às 16:37 #

    a minha unha não fez nem efeito!

  6. laura 29/06/2013 às 02:20 #

    so pode ser fator 10?

  7. DAGMAR SOARES 08/09/2013 às 22:58 #

    Meu marido quando viu as minhas unhas amareladas daquele jeito, ficou preocupado e começou a olhar no Dr google a causa ou doença que deixam as unhas assim. Expliquei a ele que era o esmalte .Que bom que ele encontrou a receita.

  8. blogmyllaserrato 09/11/2013 às 21:15 #

    não funcionou em min porque ?

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!