Meus queridinhos da Colorama

21 Jan

Então mulherada que gosta de esmaltes…

Eu tinha ficado de trazer pra vocês os meus esmaltes organizador por MARCAS né, e como sou uma pessoa de palavra, correta, de muito boa índole, e que a mamãe educou muito bem (hahha me elogiei pouco, né!), quando faço uma promessa, cumpro! 😀

Então aniquilei meu tão precioso horário da cestia de hoje após o almoço e fui reuní-los em grupos de marcas prá tirar a fotA prá vocês… (estou com MUITO sono, vesga praticamente, a cabeça às vezes dá uma caída prá frente daquele jeito, sabe? tudo culpa de vocês hehehhhe :))

Espero que gosteeeeem e comentem 😉 (Se não eu mato, uma por uma!)…

Meus esmaltes da COLORAMA

Como a imagem fica pequena demais prá conseguir ver direitinho cada um, clica em cima dela, que abre em outra página e aí é só clicar de novo em cima da imagem nesta outra página que ela fica bem grandona, depois clica naquela setinha verde do canto esquerdo lá de cima do Internet Explorer, ou Mozilla e volta prá terminar de ler aqui!!!! 😉

Então no momento esses são os da Marca COLORAMA que eu tenho e estou usando…

Obviamente já tive muitos outros, que acabaram acabando (redundante isso, não? É por que estou com sono… sabem porque? hehhe brincadeirinha, não vou repetir!), ou alguns que simplesmente sumiram do mercado e não houve São Longuinho (não sabe quem ele é? google nele!) que me fizesse encontrá-los por aqui no mercado para repor minha coleção, mas enfim… é isso aí!

Nesta foto aí, tem um ou dois que foram misturinhas que eu fiz, ou seja, peguei um esmalte original e misturei outra cor… mas não deixam de ser Colorama né, apenas com um toque Tatístico neles! 😀

Espero que tenham gostado das minhas belezinhas da Colorama… 😉

Em breve, muito breve, post com as minhas coleções das outras marcas… Risqué, Impala, Guga, Marchetti(não lembro se é assim), Naty, Extase, Ludurana, Panvel, Nice, Angel, Sancion Angel e oooutras… Aguardem e acompanhem, pois isso é feito pra vocês, gatchenhas! 😉

Deixem o coments de vocês aê…

bjimmmm muguegada!

😀 Bom findiiiiii Uhuuuul Sexta-feiraa!!!! 😀

5 Respostas to “Meus queridinhos da Colorama”

  1. Marcele 24/01/2011 às 14:38 #

    Oi Tati!
    Nossa, eu adorei sua coleção de Colorama!
    Você tem quase tudo que é cor, aliás, tem tudo que é cor e algumas ainda em vários tons diferentes!
    tá explicado como você faz aquelas suas unhas maravilhosas do orkut! OBS: visitei lá, amei muitas! quero inclusive tentar fazer algumas hehe embora ei já saiba que a minha manicure não vai conseguir nem chegar perto, mas vou tentar mesmo assim, fiquei louca por ter nas minhas unhas!
    parabens pelos esmlates, e quando é que vao sair um sorteiozinho prá gente participai, heim! 😉
    ehe beijão!

    • tatianamachado 25/01/2011 às 11:14 #

      hehhe oii marcele!
      Pois então, não custa nada tentar né, …vá que a sua manicure se supere e consiga fazer a unha maras que tu tanto quer! 😀
      brigadinha pela visitinha aqui e no orkt querida!
      bjimmm pra ti

  2. Tati 24/01/2011 às 23:43 #

    Aiinnn fico bob coma sua coleção!!! Vou surrupiar pra mim!!! HAHHaa

    • tatianamachado 25/01/2011 às 11:13 #

      ahuahuahauh imagiiina guria!
      E eu ainda nem coloquei todos….
      Aff, tô começando a achar que vou ficar com fama de looouca, compulsiva esmalística ou algo do gênero!
      hehhehhe bjim pra ti

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!