Sally Hansen – Testei & Adorei

29 Jul

Oi, olá, oi, olá, oi, olá!

Unhas quebradas? Prefiro a morte!

Ai, que horror gurias, que exagero hehe! 😀

Mas se tem coisa que me desespera é quando quebro uma unha… me dá um dó ter que lixar as outras todas do mesmo tamanho da quebrada.

Ainda mais que a sem-noção aqui que vos fala, roía a unha quando pequena… Oii? A guria que hoje em dia é enlouquecida por unhas, 100% contra a retirada de cutícula e amante devota de unhas bem cuidadas roía unha quando pequena??! ACREDITEM SE PUDER!

Sim, eu roía a unha! E infelizmente por causa disse, o ‘corpo’ da minha unha é curtinho… ou seja, a parte de unha que fica grudada na pele, não é longa… entenderam?! 😀 Assim, quando a minha unha tá curtinha, ela fica lá no meio do dedo, por causa que a parte que é colada na pele é curta…

Ahhhh, não sei explicar direito por que me faltou a palavra prá descrever a parte da unha que eu quero me referir! 🙂

Mas enfim, a minha unha é assim. Então eu sempre deixo elas cumpridinhas, para que despontem para fora do dedo.

E quando quebra, aaaaaah, é o fim!

Ultimamente elas tavam quebrando demaaaais da conta, tipo muito seguido mesmo, e eu já estava ficando descrente da vida, pois tinha usado todos os truques, todas as dicas que eu sei para crescer/fortalecer a unha e não estavam funcionando!!! :O

Então ouví uma recomendação de uma amiga (Brigadãozão Nélisss!) que disse que as unhas dela estavam di-vi-nas graças à um esmalte importado. O tal Sally Hansen – Nailgrowth Miracle!!!

Quando ela me deu essa pontinha de esperança, eu como baita riquíssima que sou, (hahaha) fui imediatamente fazer uma viagem ao exterior (Uruguai) à caça do tal esmalte!

E achei, paguei nele U$ 13,00, que deu mais ou menos R$ 22,00, e sinceramente eu acho uma careza pagar isso por um esmalte, então ele TINHA que se muito eficiente mesmo!

Cheguei em casa, mal larguei as outras sacolas (sim, porque comprei muuuitas coisas no exterior né! hahhah :p) e já fui correndo experimentar o esmalte!

A catástrofe.

O caos.

A esperança.

A fé na última tentativa. 🙂

Enfim, o produto diz:

Nailgrowth  miracle (Esmalte de crescimento milagre – traduzí à moda louca, ok?!), Esmalte fortalecedor tipo salão de beleza, unhas uns 30% mais cumpridas em 5 dias! Garantido!

Então passei ele nesse dia, aí fiz uma decoração:


Esquecí de tirar a foto no dia que fiz, hehe.

Elas estavam beeem curtinhas. Aí passou uns 3 ou 4 dias (o máximo que eu aguento sem trocar a “roupinha” da minha unha) e eu refiz a unha de novo, mas sempre colocando ele como base:

Bom aí nessa decoração a unha já estava um pouquinho maiorzinha. Aí fiquei mais uns 3 dias e agora estou na 3º unha feita com o esmalte e as minhas unhas estão assim…:

E finalmente nesta última troca de unha, ela já tava bem maiorzinha, bem grandinha, despontando bem do dedo. 🙂

Ou seja, esse esmalte da Sally Hanson entrou com honras e méritos pro meu Teste & Adorei!

E ele está maaais que aprovado!

😀 êêêê felicidade total!!!!!!!!!!!!!!!!! 😀

Super-hiper-mega recomendo, gurias!

Se alguma de vocês estiver com problemas sérios de quebra de unha e dificuldade para deixar as unhas crescerem, vão ao exterior e comprem!

Ou peçam para mim que eu compro e envio para vocês, por que na internet cheguei a achar esse mesmo esmalte por R$ 30,00, acreditam!?!!

Enfim, qualquer coisa, prendam o grito!

bjimmm e até o proximo post! 😉

16 Respostas to “Sally Hansen – Testei & Adorei”

  1. Juliana Veira 29/07/2011 às 20:56 #

    Ameiii a segunda decoração, como vc fez????
    Tbm estou nesse drama de unhas fracas..mas um dia venço! rsrs

    Bjoo

    • Tatiana Machado 29/07/2011 às 20:58 #

      Oii Ju!
      Então, pintei a unha de preto, depois com tinta de tecido e pincel nº 0 fiz o contorno da “tinta escorrendo” e depois preenchi, pintei do contorno prá baixo com a tinta vermelha! 😀
      Fácinho!
      Tenta aí e depois me mostra o resultado!!!
      E bóra comprar esse esmalte, guria!
      Tu vai ver que achado prás unhas crescerem!!!!
      bjimmm

  2. amanda 30/07/2011 às 09:38 #

    Tatiiiii!!!!!
    Preciso muito deste esmalte, aliás sempre precisei… quero muito um para mim, minhas unhas são fracas e escamadas e vivem quebrando é a treva!!!!

    Se tu for para o exterior me avisa e traz um para mim, se eu for antes te aviso, mas tu comprou em que loja? ou foi em farmácia???

    Me ajuda pleaseeeee!

    A vou te mandar o convite do chá de bebê.

    Beijinhos saudades.

    • Tatiana Machado 30/07/2011 às 16:05 #

      Pode deixar amiga, assim que eu tiver lanos de ir te aviso!!
      E se tu for antes, me avisa tb!
      Ebaaaa, cháááá de baby 😀 ahiuahiuah
      tô esperando!!!!
      bjimmmm

  3. Juliana 01/08/2011 às 13:15 #

    Tatiiiiiinha, que maravilha esse post!!!
    Nem acredito que alguém tem um esmalte para me indicar e o melhor, que funciona!!!
    Que legal, certo que eu vou comprar ele o mais breve possível!
    Depois que eu comprar, vou fazer que nem vc, vou tirar foto do antes e depois e te conto!!!
    Adorei essa categoria do testei e adorei! :DDD
    beijãozão!!!

  4. Luiza 01/08/2011 às 13:16 #

    Oi querida!i
    Obrigada pela sua dica, de utilidade pública!
    Muito bom ter uma indicaçãoo de um produto tão importanmte assim na vida de uma mulher! rsrsrsrr 🙂
    beijos para você!

  5. Giih.Katrink 01/08/2011 às 19:17 #

    Nossa adorei as dicas amigááh, e que unhas lindasss ^^

    Floor, me diz, que programa vc usa para editar suas fotos? Eu ameeei ♥

    http://www.sessaofeminina.com.br

    Bjkss, aguardo sua visita ;D

  6. elisângela s lima 02/08/2011 às 00:00 #

    amei a dica!sempre quis ter unhas grandes mais nunca consegui!obg amiga,e um mega abraço a todos!

    • Tatiana Machado 02/08/2011 às 00:08 #

      Ah, que bom que te dei uma luz então, querida!
      Fica a dica, a tentativa é sempre válida na busca por unhas cumpridas!!! 😉
      Boa sortee!!! e brigadão pela visitinha!
      bjimmm

  7. Tainara Umeyama 29/03/2012 às 02:21 #

    Por favor me da um HELP eu sempre tive unhas divinas!!! 🙂 rsrsrsrs..mas desde o começo deste ano eles não crescem mais como antes, quebram mesmo antes de despontar. Preciso deste esmalte como faço pra compra-lo??? :/

    Adorei suas dicas amei seu blog e vou acompanha-lo todos os dias!

    • Tatiana Machado 19/04/2012 às 15:25 #

      Oi Tainara!
      Então, se tu começou a ter problemas com as unhas de um tempo ´prá cá, a respósta é obvia: está faltando alguma vitamina na tua alimentação!
      Quem sabe procura um endocrinologista prá saber certinho qual?!
      Sobre o esmalte, ele é vendido no URUGUAI. Ele custa em média até uns 25,00.
      Compro geralmente aqui na divisa, Rio Branco ou Chuí. Se tiveres interesse, posso ver a possibilidade de eu comprar e te enviar por correio após depósito…
      Não costumo fazer isso, mas se tu nao tiver como comprar, me avisa que conversamos sobre.
      🙂
      Estou com um problema, meu notebook está no concerto e não estou tendo como atualizar o blog… então só ví os comentários hoje!
      E desculpa pela demora, mas é que não estou mesmo tendo como atualizar aqui!

      bjim e volta sempre que der!!!

  8. Juliana Vieira 19/04/2012 às 16:46 #

    Tatii..será q podes fazer esse acordo cmg tbm? rsrs
    Já procurei por todo lugar essa base e não acho por menos de R$ 50,00..Eu faria o depósito e tu mandaria p mim via correios, pode ser? Tipo..lá p o mês que vem, pq tô operada de molho em casa..rsrs
    Bjoo

    • Tatiana Machado 19/04/2012 às 18:01 #

      Assim ó, Ju:
      Vou ver quando minha cunhada vai pra Rio Branco (ela vai qiase todo mês) e tento ver se ela traz prá mim… só vou pedir prá ela me confirmar o preço, pq o dólar lá subiu… 😉

      Assim que falar com ela, no dia q ela for, eu ligo prá ela e pergunto o preço… se for menos de 30,00 compro certo?

  9. caroline 01/08/2012 às 02:55 #

    Tati! sou a Caroline!moro no interior de sp!
    Vc vai para o Uruguai quando?
    Preciso urgentemente deste sally hansen q vc aprovou!
    Compra pra mim?por favor?deposito para vc antes da compra.
    caroline-cds@hotmail.com
    Encontrei na mioria dos sites por mais de 50,00 =(
    Beijos

  10. Karla 23/07/2013 às 13:54 #

    eu tbm queria!! Como podemos fazer?!!

    me manda um e-mail 😀

    beijos

Aproveita a visita e deixa um comentário aí, vai!